11 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Dos cinco... quês?

Mais uma vez, vamos lá ver se despacho isto, que a net_tia Grilinha, já desespera.
A culpa não é minha, eu é que sou leeeennntttoooo! e nã soi alentajano...

Vamos lá a arregaçar as mangas!
Diabos, como posso? Uso camisa sem mangas... hehehe!
Não interessa, abre-se a janela da desafiadora (traidora) para ler as perguntas...
Humm! Vais ter um lindo futuro vais, atirar assim um sobrinho às feras...
A vingança serve-se fria... é verdade, a cerveja também.
Glukk; Glukk; Haaaa!!! Maravilhosa.
Pensa mas é em terminar este fado, senão tens desafio para + uma semana e já te bastou o tempo que demoraste a elaborar o outro, para ir por água abaixo. Buáááh.
Vamos ao trabalho! Quem não trabuca não manduca!



-5- Coisas que me tiram do sério

O Blogger entrar em manutenção quando estou a publicar o post.
Cara de pau dos politicos.
Super-Leis, para ninguém cumprir.
Totalitarismos.
Hipócritas.
Oportunistas.

-5 - Coisas de que gosto

Comer - já iam uma tripinhas!
Beber - Um rosé, não ficava mal a acompanhar!
Sonhar - Hoje não há tripas pra ninguém! E rosé?
Dormir - Só ou acompanhado. Melhor acompanhado e bem...
Acordar - Com o céu da boca quente e os dedos dos pés a mexer. É bom sinal!
e de outras coisas banais, como o comum dos mortais: (família; amigos; trabalho; net;...

-5- Albuns preferidos

Não compro albuns. Deixei-me disso, mas gosto:
Amália.
Rui Veloso.
Teixeirinha musicas aqui.
Pink Floyd
Rolling Stones
não esquecendo estes:
Solnado;
Sousa da Ponte;
Hehehe, venderam-se em albuns, não?

-5-Canções preferidas

We don´t talk anymore
Vambora + aqui
Ninguém irá te amar mais do que eu + aqui
De que vale tudo isso + aqui
Canção do mar + aqui


-5- Álbuns no IPod:

Não tenho Ipod, só leitor portátil de mp3, no qual não tenho álbuns, só músicas de que gosto e ficheiros (faz de “Pen”), substituo por estes ficheiros:

Chamada para Washington
História da minha vida
É da Maternidade
A guerra de 1908
Sousa da Ponte
Hehehe, venderam-se em álbuns, recordam-se, não?

Isto passa para:
Ninguém.
Como não gosto de fazer aos outros o que não quero para mim, não vou desafiar ninguém. (Se desafiasse alguém seriam a Alex e a Grilinha, por motivos óbvios).

Portanto substituo por:

-5- Blogs que visito diariamente:
Sem nenhuma ordem em especial mas muito especiais e como também merecem a atenção da comunidade blogueira, porque isto de blogs, não é só para navegar pelos mais conhecidos, esses já têm publicidade suficiente:

Angelis
Palavras Dispersas
Ponto Azul
Sherpas
Sofes
Vivis

Afinal são mais de cinco.
Não posso esquecer da minha madrinha: Lembranças do meu esquecimento, não me perdoava.
Do meu padrinho Amil . Não é um blog, mas tem uma página muita fixe.
O meu intelectual de serviço: Márius, onde se aprende sempre algo.
E de todos os que fazem parte da minha lista de blogs e que eu faço os possíveis para visitar diariamente, ou sempre que posso e a quem desde já peço desculpas por não os mencionar.


Ufa!
Já está Grilinha!
Foi respondido o desafio, já não era sem tempo!

lmc

22 Comentários:

Às 11/9/05 15:50 , Blogger Grilinha disse...

Olá bufagato. Já respondeste sim mas não perdes por uma resposta mais elaborada. Agora vou novamente ver os carochas á gare do oriente e logo já te trato da saúde. (mete as barbas de molho) eheheh

 
Às 11/9/05 19:37 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá net_tia...

Hehehehehe, não contava né?
Mas, mais vale tarde que nunca e se não fosse aquele percalço, hehehe, havia de ver o que lhe tinha preparado da 1ª vez.lol
Este foi assim, um pouco à pressa, não deu para mais, também em pouco mais de 24 horas e com o trabalho pelo meio.
Penso que está minimamente aceitável.
Ha, se tivesse visto o outro...
Aí, sim ía-se atirar ao ar...

Hahahahahhaahhahahhahaha

Não tenho barbas!hehehe

Já vi os carochas, e aquele sofá vermelho não é seu e do engº? lolololololol

Bjinhos

 
Às 11/9/05 23:10 , Anonymous Anónimo disse...

Olá bufagato. Ao som do J´taime que tanto anos me faz recuar, quando se colocava a perninha marota no meio das perninhas da menina nas matinés dançantes ;), verifico que também deste a volta ao texto e elaboraste-o com graça e saber. Obrigado pelo facto de me considerares o "intelectual" de serviço mas não sou nada disso. No entanto gostaria só de adiantar este procedimento que o coloco aqui pois pode servir para outros mais. Com isto evita-se sair do teu blog e assim ter que voltar ao mesmo com o "Back".

Link a abrir numa nova janela.

< a href="url do link" target="_blank">Link< /a>

A função target="_blank" serve para isso mesmo. Um abraço e boa semana para ti.

 
Às 12/9/05 01:07 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Márius...

Eu sabia...

mas as pressas, dão sempre mau resultado...hehehe

logo que posível e quando tiver paciência, tentarei arranjar isto.

Obrigado pela dica!

Boa semana.

Abraço

 
Às 12/9/05 01:39 , Blogger S disse...

Ena Ena... faço parte dos eleitos!!!
Safaste-te bem dessa... eu ainda estou a pagar por uma resposta mal dada (ou mal interpretada, no meu ponto de vista) nesse ponto.

Ando há tanto tempo para visitar esses teus amigos que recomendas... Desta semana não passa!
Beijoca, e uma boa semana

 
Às 12/9/05 01:40 , Blogger S disse...

Marius, obrigada pela dica!
S.

 
Às 12/9/05 01:43 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Márius...

Já está tudo como manda a salsaparrilha... lol

Enchi-me de coragem e vai de copy paste em tudo, agora já abrem numa nova janela. Ufa, que canseira.

Abraço.

 
Às 12/9/05 01:46 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Sofes...

Ainda por aqui?
Amanhã de manhã é só olheiras. lol

Espero que o faças, são super!(como todos os meus amigos, né?)

Boa semana

Bjokas pró A.B.; A.C.D.See, hoops!

Só bjokas pra famelga.

 
Às 12/9/05 09:00 , Anonymous Anónimo disse...

Um bom dia.
Reunião de amigos e eu tão longe.
Um abraço, amil

 
Às 12/9/05 10:39 , Blogger V disse...

Bom Dia,
Caraca! Também faço parte dos eleitos, quanta honra.

Estou com uns pequenos problemas com o computador definitivamente não nos damos bem, ficarei uns dias impossibilitada de estar do outro lado do atlântico, visitando meus caros amigos.

um grande abraço

 
Às 12/9/05 11:58 , Anonymous Anónimo disse...

Muito bem respondido, estou a ver que este jogo parece mais a passagem do testemunho. Mas o que interessa é que conseguiste "escapar". Beijos e bom início de semana.

 
Às 12/9/05 13:02 , Anonymous Anónimo disse...

Ai ai ... pois, perdi a vontade de rir, verdade.

Ficas muito zangado se eu não corresponder ao teu desafio? É que deste tipo de coisas quero distância máxima. Nunca mais.
Não fiques triste comigo, espero que entendas.
beijinho.

 
Às 12/9/05 13:03 , Anonymous Anónimo disse...

Mas agradeço-te por te teres lembrado de mim, como sabes, tenho um carinho especial por ti, pede-me tudo, TUDO, menos isso.

 
Às 12/9/05 14:05 , Anonymous Anónimo disse...

Olá afilhado!... Então não perdoava que me esquecesses?... Ora essa, esquecer é humano. Tinhas era que pagar bem... de preferência em rosó bem fresquinho! Então não ia? Ó se ia!... Confesso que às vezes já me vou vendo aflita para rsponder a todos os blogs por onde passo... e se não o faço logo, é mais que certo: só uns dias depois. Boa semana para ti, Bufagato. Jinhos.

 
Às 12/9/05 22:06 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá padrinho, Amil, desejo-lhe uma boa semana também.
E que passe rápido.

Abraço

 
Às 12/9/05 22:08 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

olá Virlene...

A honra é minha por poder contar contigo no meu cantinho.

Volta rápidamente.

bjinho

 
Às 12/9/05 22:11 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Claudia...

DE vez em quando lá aparecem estes desafios para espevitar a malta, e para se conhecer um pouco mais de quem foi desafiado.

Obrigado pela visita a este cantinho, espero que regresse mais vezes e que te possa incluir na minha lista de amigos.

bjinho

 
Às 12/9/05 22:16 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Hoh... Alex.

É impossivel zangar-me com alguém.
A não ser comigo próprio, quando defraudo as minhas próprias expectativas, ou com o Blogger, quando me faz partidas como a do fim de semana passado.Hahaha.

Ok. Posso pedir um fim de semana em Ibiza? com tudo pago? lol

bjinhos

 
Às 12/9/05 22:19 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Ai madrinha, madrinha...

Então não eram só bjekas?

Agora também marcha o rosé.
E eu a pensar que só eu é que gostava dele fresquinho e em copo cheio. lol

bjokas

 
Às 12/9/05 23:10 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

hahahaha

Sem malas;
Sem pressa;
Sem pressão;
Sem expectativas;
Sem ilusões;
Sem dúvidas;

Só...

O meu frágil ser, de poder ser como devia ser, e não sou.

Despido de preconceitos e tabús.

Não às malas, ligam-nos àquilo que queremos deixar...

Este stress...

E eu quero apenas libertar-me...

;)

 
Às 14/9/05 22:02 , Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pela parte que me toca:) nem tenho tempo para visitar os cantinhos que gosto...aiii...a srª ministra da educação deu-me trabalhos dobrados e carreira congelada. Vale para esquecer isto tudo a simpatia e carinho de Bufagatos fofos e simpáticos como tu.Beijinhos

 
Às 14/9/05 23:47 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Angelis...

Deu-nos...

Não és filha única!

bjinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial