05 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Vivamos..



Vivamos, Lésbia, amando
e que não nos perturbe
o cansado murmúrio
de quem envelheceu.

Podem morrer, nascer
seguidamente os sóis:
a nós, porém, assim
que a breve luz nos foge,
logo nos é forçoso
dormir a inteira noite.


Beija-me cem,
mil vezes,
inda mais cem,
mais mil
agora mil, e cem...

Depois, quando fizermos
tantos milhares que nem
os possamos contar,
baralhemos a conta,
para evitar que alguém,
sabendo o número exacto,
nos venha a invejar.

Catulo (séc. Ia.C.)

Este mundo não seria mais bonito, se houvesse mais paixão, amor e beijos?

Hoje, não esqueça de beijar quem merece, na impossiblidade de beijar todo o mundo.
Verá que esse alguém, vai ficar feliz.
E você também!

Um beijo para si.

14 Comentários:

Às 5/9/05 15:46 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Vives!!!!

OLéééé

Façamos o segundo,
pois estava...
vazio de teu ser.
A angustia, apertava, e...
eu sem saber...
que fazer!

Alex
Alex,

quanta saudade, bem vinda amiga.

Bjos fofos

 
Às 5/9/05 21:36 , Blogger S disse...

"Ora dá cá um
E a seguir dá outro
Depois dá mais um
Que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto
E é tão docinho
E no entretanto
Dá mais um beijinho"...

 
Às 5/9/05 21:37 , Blogger S disse...

"Besa-me....
Besa-me mucho
Como si fuera esta noche
La ultima veeeeeeeez"

(desculpa o mau espanhol e a má voz)

 
Às 5/9/05 21:42 , Blogger S disse...

Ora hoje, não sei se provocada pela minha depressão de "mãe-que-deixa-o-filhote-pelo-primeiro-dia-no-infantário" ou se já imaginando este teu post (que só li agora à noite), quando cheguei à empresa preguei dois beijos nas bochechas do meu chefe! Eh eh eh, que admirado ficou ele!

Já o L.G. (ver no meu Blog, post - "uma prenda especial"), que nos habituou a vir beijocar toda a empresa todos os dias, levou além dos tradicionais 2 beijos, um abraço.

Será telepatia?

BEIJOCAS,
S

 
Às 5/9/05 21:44 , Blogger S disse...

Huuum
A primeira foto que aqui tens, mostra um inocentérrimo beijinho de bebé.
Já a segunda, mostra, aliás, faz imaginar, o chamado beijo à francesa. Sabem quais as conotações, cientificamente provadas, de tal beijo?

Um beijo (na bochecha, claro) a quem adivinhar...

 
Às 5/9/05 23:16 , Anonymous Anónimo disse...

Pronto, Um beijo para ti tambem, não precisas de bufar!!! Sabes, passo a vida a dar beijinhos e a darem-me beijinhos a mim; sou uma ave previligiada e cheia de mimos. PIU!

 
Às 6/9/05 09:27 , Anonymous Anónimo disse...

Um beijo para ti tb :) e deixa-me ir...pois tenho uma reunião de trabalho ás 10h30m...Votos de um excelente dia

 
Às 6/9/05 13:45 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Sofes...

Se é telepatia... não sei. Apenas boa disposição, os astros estão favoráveis, o calor já não aperta...

... à francesa.
Já li, algures, será sobre a transferência de micro-organismos, implícitos no beijo à francesa? lol

Minhas bochechas estão prontas...
Venham lá esses... chuacs

 
Às 6/9/05 13:47 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

mocho...

Um beijinho repenicado.
MImada! PIU

Boa semana.

 
Às 6/9/05 13:50 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

angelis...

È um corropio, estes primeiros dias de aulas.

Boa reunião e que seja produtiva.

Boa semana.

Bjinho

 
Às 6/9/05 15:18 , Blogger Menina Marota disse...

Deixo um beijinho também por aqui... é bom dar e receber...;)

Bjocas :)

 
Às 7/9/05 04:02 , Blogger S disse...

eh eh eh, não tem bem a ver com transferência de microrganismos, se bem que também a haja...
Beijoca na bocheca na mesma!

(a resposta só pode ser dada a maiores de 18 anos. Não sei se todos os leitores deste blog cumprem o requisito)

 
Às 7/9/05 14:18 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Menina marota...

Beijinho repenicado tb para ti.

Chuac!

 
Às 7/9/05 14:20 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Sofes...

Essa não sei, ou não recordo.

Manda em mail

Bjinho



luismcunha@gmail.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial