10 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Blogger - Qu'é isto meu???

Nota negativa!Ando eu a queimar os poucos fusíveis que me restam, para arranjar uma maneira de responder ao desafio duma certa grila net_tia, e quando me decido a fazer o trabalhinho, depois de tudo muito bem estudado e planeado e após quase três horas de trabuco, clico em "Publish Post", intimamente orgulhoso, quando o malvado não faz o seu dever e apaga-me o meu rico trabalho!

E eu que não guardei qualquer cópia!
Nunca me tinha acontecido o blogger fechar para manutenção!
GGGGRRRRRR...
Nem os coments deixava ler.

E eu que estava todo ufano, por fim ia, embora atrasado, responder ao desafio que a net_tia me fez...

lmc

11 Comentários:

Às 10/9/05 17:35 , Blogger S disse...

eh eh eh
E eu a pensr que só a minha tentativa de mudar o template é que tinha dado errado!
Experimenta hoja... já funciona
Bjs e BOM FIM DE SEMANA

 
Às 10/9/05 21:20 , Blogger almadepoeta disse...

Bom fim de semana...beijo

 
Às 10/9/05 22:09 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Riam-se, podem dar gargalhadas... quero ver quando vos acontecer...
É frustante, ter um trabalho que obrigou a tanta pesquisa e modéstia à parte acho que estava apresentável... e foi tudo por água abaixo.
O pior é que não apontei quaisquer links para poder fazer tudo igual.
Vou ter inventar outra vez!
Se conseguir.

Bom fim de semana

Bjinhos pra todas.

 
Às 11/9/05 00:40 , Blogger V disse...

Não vou rir, as coisas também não deram certo para o meu lado, no meu blog ainda há resquício, bem que tentei voltar a ordem foi em vão.E ainda não consegui colocar música e tive que deso que tinha feito, e a vida.
Beijo grande

 
Às 11/9/05 00:52 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

olá fane...

Já passou, agora o remédio é começar de novo.

bjinho

 
Às 11/9/05 01:15 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

OI Vivis...

A seguir aos códigos dos post mensais, introduz este código:
Faz copy e paste,mas antes acrescenta o < antes, ele não me aceita o código como coment eu substituí por -- traços, excepto na Font-Family que é só no inicio.

-embed src="http://www.anos60.com/brasil/espere_um_pouco_um_pouquinho_mais.wma" width="70" height="25" autostart="false"> -br>
-p> -FONT style="FONT-FAMILY: garamond,arial,roman,impact" size=2> -b>Nelson Ned - Espera -p> -/FONT>


Esta é do Nelson Ned, se quiseres trocar basta mudar o endereço para outra musica.
Se quiseres que toque automáticamente muda onde diz false, para true.
O nome do cantor e da musica alteras onde tem Nelson Ned - Espera.

Vai tentando, qualquer coisa...

dispõe.

bjinho

 
Às 11/9/05 02:42 , Blogger V disse...

Acho que foi minha pouca fé, não funcionou, é melhor não tentar mais esta ficando perigoso de perder muita coisa. Esperei até agora, só mais uns meses, ai terei a solução, se bem que vou estar sem computador, isso não será problema.
Obrigada pela boa vontade.
Beijo grande

 
Às 11/9/05 10:15 , Anonymous Anónimo disse...

Para a próxima, faz 1º o artigo no word e guarda, depois publica, pois já me aconteceu isso e como tal...aprendi com a experiência e nunca mais postei directo no blog. Beijinhos com chuva e um excelente domingo

 
Às 11/9/05 15:52 , Blogger Grilinha disse...

eheheheh querias vingar-te .... tungas .... o sistema foi meu amigo. (LOL LOL LOL LOL )

 
Às 12/9/05 01:51 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Grilo...

Não perdes pela demora.

Já passou o S. João, os grilos e as grilas vão hibernar e, cá o gato espera-os na tundra. Hehehe


Bjinho

 
Às 12/9/05 02:29 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Vivis...

Tens de perder o medo!
Selecciona tudo de principio a fim e guarda como documento de texto .TXT, assim tens sempre uma cópia de segurança.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial