04 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Hoje, apetece-me algo...



Hoje, apetece-me algo...


D_iferente!.
E_spectacular!.
E_nigmático!.
P_ossessivo!.

Tenho grande admiração.
Não está sempre na berra, a aparecer em tudo quanto é revista.
Até é recatado na medida do possível.
Nasceu em 1963, em Owensboro, Kentucky USA.
Recordo o fantástico trabalho em " Eduardo, Mãos de tesoura " e que cenas em " Os piratas das Caraíbas ", como os filmes que mais me agradaram, entre outros, como " Chocolat " onde contracenou com Juliette Binoche em cenas cheias de sentimento, até me derreteram...

lmc

5 Comentários:

Às 4/9/05 21:33 , Anonymous Anónimo disse...

Não me digam que o bufagato é tipo Chocolat, derrete-se com facilidade?! :/ Mas está bem, com uma actriz como a Juliette quem é que não se derreteria? ;)

 
Às 5/9/05 01:23 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

E dizem que o chocolate tem propriedades afrodisiacas (ou será a Juliette)?

 
Às 7/9/05 22:40 , Anonymous Anónimo disse...

Por acaso também é um dos meus actores preferidos. E consegue mudar completamente de visual e de cara o que não é muito vulgar em actores da idade dele... Bjos.

 
Às 8/9/05 20:16 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Animaleja...

Por isso é que gosto de o ver actuar.

Quem diria, que é ele o pirata no filme " O pirata das Caraíbas "?

Bjinho

 
Às 10/12/06 17:31 , Anonymous Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial