14 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Colaboração

Preciso da vossa colaboração num dos projectos que mantenho, apesar do tempo que me é escasso.
Um dos meus prazeres, é a fotografia.
Gostaria de vos apresentar o
fotoblog do Bufagato . Convido-os para que o visitem e que o comentem.
Digam se vale a pena continuar a postar fotos para ninguém ver... ou comentar!
Eu nada percebo de fotografia, com grande mágoa minha, mas adoro fotografar!
Sei que não tenho poder de compra para adquirir a máquina fotográfica que gostaria, mas cá me vou desenrascando com a minha Acer digital. Claro que não tem a qualidade das profissionais, mas quem não tem cão, caça com o gato.
Fica à vossa consideração, se devo manter o fotoblog ou encerrá-lo e meter a viola no saco.

Podem seguir o link à esquerda, ou



Agradecido

Luís

2 Comentários:

Às 14/9/05 22:06 , Anonymous Anónimo disse...

Se te dá prazer fotografar, se é um dos hobbies que gostas, porque encerrar o fotoblog? se o que fazes te dá satisfação...deixa de lado se comentam ou não...se visitam ou não...fá-lo por ti, porque gostas...o resto é paisagem :)

 
Às 15/9/05 00:17 , Anonymous Anónimo disse...

Também gosto de fotografia. E devo dizer-lhe que se gosta deve continuar com o seu trabalho, os comentários nem sempre são emitidos, o que não quer dizer que não sejam vistas as suas fotos. O que interessa é que se sinta bem a fotografar. Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial