03 julho 2007

Luís Monteiro da Cunha

Férias... Upalalá!




fotos: lmc/2007




Até que enfim, custou mas chegaram as férias!


Vou descansar, recarregar baterias, sorver novos ares, apreender novos conceitos e vivências.

Conto desfrutar de algumas praias (apesar deste tempo inusitado) e de ares calmos da natureza.

Como sempre, não planeio as férias ao milímetro.
Gosto de vogar ao sabor dos ventos e marés. Assim, saboreia-se melhor o prazer da descoberta, nunca se sabe o que se vai encontra ao virar de cada esquina, por detrás de cada monte ou montanha, ou depois de cada floresta. Um novo rosto; outros sorrisos; outras ideologias; outros festejos do meu povo laborioso e afável.

O mais interessante, neste viajar sem correntes pré-determinadas, é o facto de conseguir desfrutar do que não temos no quotidiano opressor: Liberdade!
Será também, é sempre, o regresso às origens do animal que habita em mim, que apesar de necessitar de convívio salutar, precisa também destes momentos incógnitos, sem peias que o castrem.

Sejam livres, na medida do possível, porque eu... estou por cá, neste Portugal tão pequenino, mas enorme na descoberta. Quem sabe, se me cruzarei com alguns de vós!

Entretanto, até ao próximo dia nove (feriado do concelho da Maia), decorrem as festividades da cidade da Maia com várias actividades e iniciativas folclóricas e culturais. Se puderem, passem por estes dias ou noites pela cidade, não se arrependem, pois todos os dias existem várias animações, tanto culturais, como a feira do livro e a feira do artesanato; assim como musicais e visuais... não percam!


Até já...




aquele abraço


luis






Etiquetas: , , , ,

12 Comentários:

Às 3/7/07 14:14 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Este ano as férias coincidiram com as festividades maiatas, por isso mesmo não poderei relatar os acontecimentos destes dias.
Por isso exorto-vos a que visitem a cidade e que se divirtam, pois motivos não faltarão, para desfrutar de umas horas agradáveis.

Bjinhos e abraços
luis

 
Às 3/7/07 15:31 , Blogger ponto azul disse...

Boas férias!Eu irei à feira, porque é mesmo perto de casa e também já fiz o convite aos meus amigos!Fica bem, beijinhos para ti e para a tua familia!:-)

 
Às 7/7/07 01:49 , Blogger margusta disse...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!


Boas férias Luis ...

 
Às 8/7/07 15:39 , Blogger adopcaodosanimais@gmail.com disse...

Boas férias e desfruta-as bastante!! Este ano, não vou tê-las... :-(

confissoesdeumasurda.blogs.sapo.pt

 
Às 10/7/07 23:49 , Blogger delta disse...

Upalalá...é para quem pode!!!

:-)

Aproveita bastante!!!

Beijinho e tudo de bom

 
Às 12/7/07 22:07 , Blogger Mário Lima disse...

«Gosto de vogar ao sabor dos ventos e marés. »

Então vai Luís, vai vogar ao sabor do vento e que esse mesmo vento te traga boas marés.

Boas Férias

 
Às 14/7/07 00:00 , Blogger Unknown disse...

Umas linds ferias para ti...
que voltes renovado... :o)

 
Às 15/7/07 13:01 , Blogger Unknown disse...

Eu ainda estou a sonhar com as minhas férias, as quais apenas começam em Agosto.
Boas férias.
Abraço.

http://cegueiralusa.blogspot.com/

 
Às 18/7/07 23:18 , Blogger José Faria disse...

Boa Férias amigo!

Recarregue bem as baterias, mas de vez emquando descarregue-as também, para depois voltar a recarregar.
Que aproveite da melhor forma!

 
Às 18/7/07 23:18 , Blogger José Faria disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 21/7/07 21:47 , Blogger Grilinha disse...

Boas Férias Luis.

Um beijinho

 
Às 23/7/07 00:32 , Blogger Pérola disse...

Pois é para isso mesmo que as férias servem. Carrega bem as baterias, reserva um bom espaço para as lembranças, e depois, despeja as palavras para que nos deliciemos. Até lá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial