28 abril 2006

Luís Monteiro da Cunha

BOM FIM DE SEMANA!!!

Olá meus amigos e amigas...

Apesar de continuar a gozar uns dias de férias... humm, que bem que me sabem...




tenho tentado ausentar-me destas lides virtuais, mas as saudades são mais que muitas e invariávelmente, se estou por casa, dou por mim a espreitar os vossos cantinhos... lol

Tenho aproveitado estes dias soalheiros, para passear o Norte do país, não dá para mais que as crianças ainda estão em aulas... no entanto, estou a adorar este "far niente"... mas sempre ocupado!

---------------------------------------------------------------------


Dos jornais:

A Euribor sempre a subir...

" A Euribor (principal taxa de referência de quem contraiu crédito à habitação) continua a subir, ultrapassando já os três por cento ".
O Zé povinho que se aguente... não basta o aumento abismal da gasolina... dos géneros essenciais... onde vamos parar?...

Leio ainda:

(das instituições de crédito)
..." os portugueses já aprenderam bem a gerir os seus créditos e só pedem o que podem pagar."
Valha-nos a tipica argúcia do desenrascanço pessoal... e sempre se corta alguma coisa nos prazeres pessoais, para satisfazer o nosso bom nome na praça... não é?
A premissa do: Mais vale ser do que parecer, ainda dá frutos.

Boa sexta feira e fim de semana, que eu, ainda continuo de férias cá dentro, sempre por fora... lol


Bufagato

10 Comentários:

Às 28/4/06 12:37 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Até as praias, já convidam... a banhos!
E já existem banhistas com pressa de recuperar o bronze perdido! lol

Boa sexta feira

Luís

 
Às 28/4/06 14:38 , Blogger Amaral disse...

Umas férias na Primavera têm um sabor mais colorido e adocicado. Sem filas nem atropelos e com um tempinho a tocar o razoável…
O Norte mais deslumbrante, com a Euribol a subir e a proporcionar os 3% nos depósitos (visto do outro lado, tb tem graça…) e o endividamento dos portugueses a esconder-se como o sol atrás duma peneira esburacada… Enfim!... Enquanto for dia, contemplemos as cores e as formas...

 
Às 28/4/06 15:58 , Blogger Unknown disse...

Olááááááá´

Já sei aqui chegar sem o computador crashar!!!!
Faço STOP! Só é pena porque não vejo o bogue todo, é melhor que nada, não é.

Boas férias, tantas saudades de umas feriazitas.

Bufagato, agradeço-te teres enviado os link's para eu continuar a ver o que andas a fazer, sempre atarefado.

muitos beijinhos e abraços
meus

 
Às 28/4/06 18:53 , Blogger angelis disse...

Passei para desejar um excelente fim de semana e já agora...continuação de boas férias. Beijinhos

 
Às 28/4/06 19:17 , Blogger Kalinka disse...

Meu Amigo, conte-me lá quais são as praias que já convidam a banhos? então, aí no Norte, é tudo gelo...que arrepio!
Mas, eu adoro férias na Primavera, é das melhores épocas para tirar férias, por isso, amanhã, sábado, lá vou eu a caminho do Norte - Braga e Porto, mudar de ares.
Arejar outros lugares diferentes do habitual. Vou procurar o sabor mais colorido e adocicado das férias com sol e calor, espero eu.
Quando me visita?
Continuação de ópimos passeios.
Beijokas.

 
Às 28/4/06 21:16 , Blogger S disse...

Ó Luis!
De férias e preocupado com a euribor? Com os créditos dos tugas?
Ó amigo, descansa à vontade... afasta-te o mais possível por uns dias desses problemas. Asseguro-te que eles não vão fugir...
Beijinho grande, diverte-te!
S

 
Às 29/4/06 11:00 , Anonymous Anónimo disse...

Férias e com excelente SOL. Aproveita...Não vejas muitos jornais e respectivas noticias neles inseridas...arranjam indisposições e estragam férias bem merecidas. Votos de excelente fim de semana. Grande abraço

 
Às 29/4/06 14:52 , Blogger Papoila disse...

Boas Férias! E o tempo está magnífico. Beijo

 
Às 1/5/06 12:03 , Anonymous Anónimo disse...

Bufagato:

As taxas Euribor estão a subir e/ou estão a ser pressionadas pelos Bancos para o fazerem? Não é por acaso que há Bancos (quase todos) que tiveram lucros no ano transacto em percentagem na casa dos 35% e 44%. Nem no tempo do escudo eles lucraram tanto! Um abraço.

 
Às 4/5/06 17:44 , Blogger ponto azul disse...

Que giras que estão as fotos dos meninos!Fico feliz por te saber feliz da vida e com a vida!Bjs :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial