31 janeiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

..........


...

8 Comentários:

Às 31/1/06 07:58 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

por não ter estado contigo nessa hora...

 
Às 31/1/06 10:47 , Blogger margusta disse...

Sofia embora até á data não tenhas feito parte deste meu mundo virtual, quero deixar-te aqui um FORTE Abraço...

 
Às 31/1/06 12:01 , Anonymous Anónimo disse...

Também a minha solidariedade à sofia. São as únicas palavras que me ocorrem neste momento Bufagato.

 
Às 31/1/06 12:59 , Blogger S disse...

Ó Luis...
Eu zango-me contigo é se continuares com isso! Entre amigos não há que pedir desculpas destas. Tu nem sabias...
Obrigada por tudo, um beijinho grande grande GRANDE
S

 
Às 31/1/06 13:00 , Blogger S disse...

Muito Obrigada Margusta!

Muito Obrigada Soslayo!

S

 
Às 31/1/06 17:09 , Anonymous Anónimo disse...

Estamos em velório... Os meus sentimentos...ainda não comprimentei a mulher do falecido...como está? (oops lá me saíu esta outra vez)... se precisar de alguma coisa diga, sim?...não há por aí nada para comer?...assim uns bocaditos de pão...é sempre nestas alturas que nos voltamos a ver...era um bom homem, era...e era novo, quer dizer hoje em dia vive-se até mais tarde e velhos são os trapos, pois..e esta neve, ninguém esperava... É o clima está a mudar...Sabe, tenho que dar banho ao meu filho, tenho de ir sim. Até à próxima e não se esqueça de me telefonar se precisar de alguma coisa, sim?

A vida faz parte da morte...são 70 anos no meio da imensidão do tempo (um ápice). É esse o nosso estado natural.

Saudações sentidas para um momento MUITO mas mesmo MUITO difícil.

 
Às 31/1/06 22:10 , Blogger Cristina disse...

Sinto muito :(
Um beijinhuu

 
Às 5/2/06 23:52 , Blogger lena disse...

o meu abraço hoje é teu Sofia, tão forte e terno ao mesmo tempo

lena

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial