21 janeiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

BOM FIM DE SEMANA


Agradeço a todos pela cadeia que se gerou neste mundo blogosférico, motivada por dúvidas minhas e as quais tiveram eco nas respostas elucidativas que me enviaram.

Obrigada Raquel... por te preocupares... por tudo!

O meu sincero obrigado por todos os mails que me enviaram, uns a explicar o que eu necessitava de saber, outros apenas a dar-me os parabéns e desejar felicidades.

Aproveito para vos desejar um bom fim de semana, pleno de paz, amor e tranquilidade.
GOZEM A VIDA! É TÃO CURTA......

Luís Cunha
Bufagato

13 Comentários:

Às 21/1/06 13:33 , Blogger Cristina disse...

Tem um bom fim de semana também, além do frio que está aí e aqui
:)
beijinhuuu, e espero que estejas melhor
:)

 
Às 21/1/06 19:50 , Blogger arte disse...

Retribuo com um BOM FIM DE SEMANA! Um abraço.

 
Às 21/1/06 19:50 , Blogger arte disse...

Do Arte por um canudo 2

 
Às 21/1/06 21:36 , Blogger A .Carlos disse...

Olá amigo,
Já venho tarde para participar nessa cadeia, :(
mas espero não vir tarde, para te desejar um óptimo fim de semana
cheio de felicidade.

Abraçao um bom fim de semana
:)

 
Às 21/1/06 23:17 , Blogger V disse...

Bom fim de semana para ti .
Beijinhos

 
Às 22/1/06 00:00 , Blogger almadepoeta disse...

Obrigada amigo, pelas visitas nem sempre retribuidas tantas vezes quantas gostaria.
Desejo um bom fim de semana e deixo um beijinho

 
Às 22/1/06 01:09 , Blogger Pink disse...

Bom fim de semana para ti também!
Um beijinho

 
Às 23/1/06 01:25 , Blogger Kalinka disse...

Só cá vim hoje, já madrugada de dia 23 - 2ª feira e ao ler este post, fiquei sem entender nada...
Peço desculpa, mas, não sei o que aconteceu, a sério!
Dá para perceber que já não cheguei a tempo de fazer parte dessa cadeia do mundo blogosférico, motivada por dúvidas tuas e as quais tiveram eco nas respostas elucidativas que te enviaram.

Citando:...outros apenas a dar-me os parabéns e desejar felicidades.
NEM SABIA QUE TINHA SIDO O TEU ANIVERSÁRIO, mas, afinal, onde é que isso foi divulgado?

Aproveito para te desejar uma boa semana, com paz, amor e tranquilidade.

 
Às 23/1/06 12:26 , Blogger Unknown disse...

Luís
Bufagato

Fizeste aninhos e eu nem me dignei a felicitar-te...
Estiveste mal e eu nem me apercebi...
Desculpa-me.

Sei que não venho a tempo. O que posso fazer para te fazer sorrir?

Muitos beijinhos e tudo de bom, muita Paz, Saúde e Amor!

 
Às 23/1/06 22:09 , Blogger S disse...

Ai Luis... deixaste-me sem saber do que falas... sei que não é o teu aniversário, será daquilo que me falaste no msn? Mas isso não era precisamente dia 21? (a propósito, como correu? bem, acredito, mas gostava muito de "ouvir" o teu relato, as tuas sensações e emoções...)
Beijinho grande,
S

 
Às 24/1/06 09:39 , Anonymous Anónimo disse...

Bufagato, Não percebi ou me apercebi de patavina do que se passou!!! Aniversário e doente!? Pelo primeiro os meus parabéns pelo segundo as rápidas melhoras. Um abraço.

 
Às 25/1/06 00:52 , Blogger lena disse...

o fim de semana passou, eu não tive oportunidade de passar por cá e agora fiquei meia assustada, não percebi bem o que te aconteceu, espero que não seja nada de grave. Espero também que não tenhas estado doente, se tal aconteceu, melhora rapidinho e vou torcer mesmo que nada de grave te tenha acontecido, amigo

beijinhos muitos

lena

 
Às 29/1/06 21:05 , Blogger Raquel Vasconcelos disse...

Ando por aqui e por ali...
passeando por aí.. e acabei a ver posts para trás e saiu-me um
"ohhhhhhh" comovido.

:) Bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial