21 fevereiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

Sonhei-te esta noite



Sonhei-te esta noite
Estavas linda
Como sempre
A tua beleza
Resplandescente
Mais uma vez me sonhou
Chamavas-me
Em gritos ansiosos
E eu escutava-te
Mas não podia alcançar-te
Estavas perto de mim
Mas longe demais
E no sonho,
Eramos iguais
Os mesmos olhos
O mesmo rosto ferido
Pela dor da separação
Transido
De comoção...

Não consegui largar
Peias me prendiam
Nem tu as deixaste...
A mim, não chegaste

Loucura...

É ainda uma loucura...



© Luís Monteiro

15 Comentários:

Às 22/2/06 00:16 , Blogger Cristina disse...

Olá,
Sabe tão bem quando temos sonhos assim que parecem mesmo a realidade, também ás vezes os tenho, e quando acordo queria voltar a adormecer e sonhar mais
:)
muito lindo
beijinhu

 
Às 22/2/06 10:04 , Blogger Luz Dourada disse...

O poeta é um fingidor..
Finge tão completamente
que chega a fingir que é dor,
a dor que deveras sente...

quem o disse disse muito bem..

Te entiendo!
Bjs,

 
Às 22/2/06 12:35 , Anonymous Anónimo disse...

Queira eu ser sonhada de tão graciosa forma. :)

 
Às 22/2/06 13:47 , Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Loucura, doce demais para ser loucura.....

 
Às 22/2/06 14:32 , Blogger A .Carlos disse...

Olá Amigo,
Um sonho lindo sem dúvida, o que custa é por vezes termos que acordar desse doce sonhar, e enfrentar a realidade do dia a dia, :((...
era tão bom se pudessemos dormir e sonhar, um pouco mais.
:))

Ps. Peço desculpa da minha ausência, mas estive uns dias com problemas no Pc.
Abraçosss
≺ A New Day ≻

 
Às 22/2/06 15:40 , Anonymous Anónimo disse...

E depois dizem que os sonhos molhados é que são bons...

Não me venham com tretas porque sonhos destes como o teu são do melhor...


Jinhos ternos

 
Às 22/2/06 17:11 , Blogger Unknown disse...

Olá amigo os nosos sonhos são por vezes surpreendentes, umas vezes são fantásticos assim como os teus outras porém são aterrorizadores. beijinhos amigo

 
Às 22/2/06 17:19 , Blogger ponto azul disse...

Que lindo sonho!Bjs enormes para ti!Bjs :-D

 
Às 22/2/06 19:48 , Anonymous Anónimo disse...

Ui ui ui seu malandreco hihihi
Olha lá seu "senhor caramelo" eu disse que sonhos dos teus também são buasssss, ok?


aí valha-me a santa que isto de dar trela aos vizinhos é no que dá hihihih


Jinhos ternos

 
Às 22/2/06 22:45 , Anonymous Anónimo disse...

Loucura ou não estes sonhos iluminam-nos e resplandecem. É Bom sonhar assim e saber tansformar o sonho em palavras de sonho. Beijo

 
Às 22/2/06 23:54 , Blogger Unknown disse...

Ainda bem que continua a Loucura.
Bons sonhos.

beijinho amigo

 
Às 23/2/06 11:19 , Anonymous Anónimo disse...

Por momentos julguei ser de mim que falavas no teu sonho.
Afinal, não foi mais que um sono dentro da minha vasta realidade. Sonhar desta forma é querer continuar adormecido e não acordar para a vida real. Parabéns pelo teu blog. É lindo.
Aida Soares

 
Às 23/2/06 21:14 , Blogger Amaral disse...

Sonho de amor, de saudade, de esperança. No sonho há o reflexo dum desejo da mente objectiva. Uma chamada, um abraço, um apelo. Que, por vezes, está por perto…

 
Às 23/2/06 23:58 , Blogger lena disse...

um sonho onde a loucura entra e como é bela!


beijinhos meus, amigo


lena

 
Às 25/2/06 05:11 , Blogger margusta disse...

Um beijo Luis!...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial