05 fevereiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

E poderá este, ficar longe de vós por muito tempo!?

Rumo ao futuro...imagem: lmc

Nesta vida, nada é perene…
Não se iludam os incautos, que assim pensam.
Tudo e todos somos permeáveis e permutáveis.
Cada sonho desfeito, cada desilusão, cada sentimento, cada ausência… serve apenas um propósito, apesar de nem sempre apreendido, como o crescimento, a valorização moral e intuitiva, o caminhar de mãos dadas rumo ao infinito... entre outros.

A realidade da vida, que cada um escolhe por si, nem sempre segue o rumo previamente traçado… mas os desvios (atalhos) que muitas vezes se nos oferecem como solução, podem tornar-se apenas mais um caminho indefinido a percorrer, que pode, ou não, levar-nos a alcançar a realidade almejada.

Neste preâmbulo… desejo apenas expressar as razões do vazio a que me devotei voluntariamente.
Não pensem que não vos leio e sinto, ou que repudio alguém...
Mas chega a hora em que outros valores se levantam.
Não quero contudo dizer que vos relego para segundo plano… não é nada disso, apenas preciso de um tempo para mim, para que depois me possa dar a todos vós.

Aproveito para expressar o meu agradecimento a todos quantos se dignaram contactar-me, por telefone, mail, ou até por comentários no Bufagato, tentando compreender a razão… desta insanidade.

Se voltará o Bufagato em pleno?!!

E poderá este, ficar longe de vós por muito tempo, ou esquecer-vos!???


lmc

11 Comentários:

Às 5/2/06 14:55 , Blogger wind disse...

Entendo-te. Tira o tempo que precisas, é necessário. Só assim voltarás a 100%:)

 
Às 5/2/06 15:41 , Blogger Su disse...

deixo-te um mar de jocas cheio de tempo

 
Às 5/2/06 16:35 , Blogger A .Carlos disse...

Amigo Bufagato,
Sem duvida que por vezes , precisamos de um tempinho "só nosso", "só para nós".
Vive este momento só teu, com a intensidade que a tua escrita, nos revela
Até lá....Um até sempre Amigo
Abraçosss
≺ A New Day ≻

 
Às 5/2/06 18:07 , Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Amigo!!!

Cá te espero....

 
Às 5/2/06 19:02 , Blogger Cristina disse...

Olá,
Tenho andado meia ausente para ser sincera, e só agora vi o ultimo post e este...
Vejo que estás quase de regresso, e isso é bom.
Todos nós por vezes precisamos de algum tempo, seja pela razão que for
:)
um beijinhu com carinho
;)

 
Às 5/2/06 20:06 , Blogger almadepoeta disse...

Só nos resta entender e esperar de depois voltes.
Beijinhos

 
Às 6/2/06 00:10 , Blogger lena disse...

Luis, tira esse tempo que precisares, às vezes é necesário, mas volta com a força que aprendi aqui a conhecer-te

terei saudades de te ler,
~
não feches o blog, deixa-o assim, mesmo sem as tuas palavras,
virei em silêncio e vou sentir a tua presença neste cantinho

beijinhos meus, muitos

vou ficar por aqui à tua espera meu amigo

e um até já

lena

 
Às 6/2/06 00:26 , Anonymous Anónimo disse...

Sabes que continuamos por aqui. Quando estiveres preparado, eu recebo-te de "asinhas" bem abertas. PIU!!! Entretanto, fica bem.

 
Às 6/2/06 13:17 , Blogger Unknown disse...

Olá amigo, então espera uns dias até que melhore. beijinhos para ti

 
Às 6/2/06 15:06 , Blogger margusta disse...

Luís,sabes o que penso...e quando sentires que é chegada a altura volta...
Não desistas!
Beijinhos em ti.

 
Às 8/2/06 10:56 , Anonymous Anónimo disse...

ó meu caro odor fedorento do gato,
e então aonde é que uma velha de 67 anos iria despejar a sua raiva e frustração por pertencer a essa raça de animais falíveis e falsos que são os humanos (e que o seu blogue é tão desmonstrativo)?

Uma boa notícia... no fim de semana o meu sombrinho irá ensinar-me a criar a minha conta no blogue e depois passo a ter identidade bloguista.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial