06 janeiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

Educação!... ou não?


Estava sentado na casa de banho de um centro comercial, fazendo as minhas necessidades, quando oiço:
- Oi, tudo bem?
Não é que eu goste de muitas conversas nestes momentos....muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não querendo ser indelicado.... respondi:
– Estou óptimo!
E o outro pergunta:
- O que é que estás a fazer?
Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi:
- Então, acho que o mesmo que tu....
Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação... oiço:
- Posso ir ter contigo?
Ok, esta já foi demais, mas não querendo ser mal-educado, respondi:
- Não... neste momento estou muito ocupado...!
Então ele responde:
- Olha...eu ligo para ti mais tarde, porque tenho um idiota sentado aqui ao lado e de cada vez que eu falo ele responde...


(autor desconhecido)

Não digo mais... estamos conversados!

Boa sexta-feira!
Divirtam-se porque o fim de semana promete...

posted by: lmc

3 Comentários:

Às 6/1/06 01:38 , Blogger Unknown disse...

Amigo, estive ausente por uns dias, mas nada melhor do que aproveitar uma folguinha em companhia daqueles a quem mais amamos, nao é assim? Assim que já estou de volta, com vontade de seguir adiante neste novo ano que apenas começou... Espero seguir contando com tua alegria, tua companhia, tua amizade...
Muitos beijos, flores e sorrisos para ti, meu amigo!

 
Às 6/1/06 03:24 , Anonymous Anónimo disse...

Bufagato, são as consequências das novas tecnologias. Pois até aí nesse lugar sagrado chegam os telemóveis. Olha, e agora até tiram fotos... Espero que ele não estivesse a mandar um mms com imagens eheheheh. Um abraço.

 
Às 6/1/06 14:55 , Anonymous Anónimo disse...

Não consigo parar de rir...sabes eu nunca levo o tlm para tal local nem em casa, questão de boa educação? pelo menos na minha perspectiva, é. Tenho os óculos embaciados de tanto riso. Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial