16 julho 2005

Luís Monteiro da Cunha

Faz Hoje, Um Mês...

Faz hoje um mês que nasceu o Bufagato!
Sim, estamos de parabéns!!!
Um mezinho de vida, tão curto e no entanto superando todas as expectativas, tem colhido a ventura da comunidade blogueira, fidelizando algumas das visitas diárias.
Quero desde já agradecer a todos, o carinho e as dicas para inventar diáriamente este nosso cantinho.
Um enorme obrigado ao padrinho
Amil, pela paciência com que explicas as tags, tabelas e outros termos que até agora desconhecia e pela convicção da descoberta diária de pormenores.
Um super agradecimento á madrinha
Animaleja, pela disponibilidade...
Agradeço a todos as palavras lindas que postaram nos coments e me incentivaram a continuar. Pela divulgação deste pequeno cantinho na comunidade blogueira, que só por merecer a vossa visita se sente tão enorme, porque vocês são enormes, com um coração, amizade e paciência infinitas para com este caçula...

A todos desejo desde já um bom fim de semana... Um beijo e abraço de gratidão infinita...



9 Comentários:

Às 16/7/05 12:16 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns pelo mês de existência. Um beijinho da net_tia

 
Às 16/7/05 15:35 , Anonymous Anónimo disse...

Com que então um aninho...:-) Parabéns e muitas felicidades...Não pagas nada?:-)
Beijinhos

 
Às 16/7/05 16:10 , Anonymous Anónimo disse...

Os meus parabéns e continue, pois está a fazer um trabalho muito valido.

Faça uma visita à minha Página Pessoal
http://saopedro.com.sapo.pt

Um abraço de amil

 
Às 17/7/05 14:55 , Anonymous Anónimo disse...

Um mês?... Já?... A continuar assim qualquer dias já estás a cumprir o serviço militar!... lol. Sou tua madrinha?... Isso merece uma comemoração... Que pagas?... rss. Bom Domingo!

 
Às 17/7/05 23:28 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado a todos... Estão convidados a beber uma fresquinha no sítio do costume... ponham na minha conta, mas não abusem que tou teso.:-)
Tenho de poupar pra as férias, é já a seguir... lol
Uma boa semana pra todos.
Bufagato

 
Às 18/7/05 18:59 , Anonymous Anónimo disse...

Olá bufagato. Cá estou a fazer uma visita com mais calma. Reparei que num mês destas andanças já estás cá com uma bagagem de conhecimentos sobre a matéria que é de louvar.:) Verifico também que és um apaixonado pela Maia. Embora a minha terra seja tão perto da tua infelizmente nunca aí estive. Terei que rever esta minha atitude e fazer uma visita na próxima vez que à Póvoa for. Um abraço.

 
Às 20/7/05 00:43 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Seja bem-vindo ao meu humilde blog, Marius70. Quem me meteu este bichinho, foi um seu conhecido, o AMIL, deu-me as dicas necessárias para o arranque. É como andar de bicicleta, sente-se uma mão no ombro, mas quando dámos por ela, já vamos a alta velocidade sem ajuda e a pensar que somos uns crakes, +elo menos até cairmos e voltarmos à realidade... :-)
Obrigado, volte sempre!
Bufagato

 
Às 20/7/05 18:26 , Blogger S disse...

Já com uns dias de atraso... os meus parabéns!
Estou a gostar dos textos, é um Blog que promete!
S

 
Às 20/7/05 20:25 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado pela visita Sofes e pelas amáveis palavras. Acreditas que tirando os excertos de escritores que admiro, todos os posts, são nús e crús? Ou seja, gosto de escrever de sopetão, conforme me discorre a alma, ás vezes sai bem, outras nem por isso, mas o que jorra da fonte é sempre mais fresco e apetitoso, antes de a tentar purificar... concordas?
Bjokas pra ti, e prós teus rebentos.
Visita-me sempre que puderes ou quiseres.
Bufagato

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial