11 junho 2006

Luís Monteiro da Cunha

Não me apetece versejar (2) Torpe

imagem:Bufagato


Olá amigos e amigas!
Por fim, com o curso terminado, restam apenas os afazeres profissionais e os compromissos poéticos, pelo que penso eu, as coisas voltarão lentamente ao "normal".
Assim o espero...lol. Mas se não voltarem, a culpa é também vossa, pelos incentivos e ânimo com que me mimoseiam. Obrigada.
Ainda cansado, mas já consegui re-iniciar os hábitos de leitura e... lentamente começam a emergir as palavras, as imagens e até os sons dos meus devaneios...

Sabem... estou deveras feliz por mim e por todos vós.
Agradeço os telefonemas e mails de parabéns, pelos meus trabalhos que têm sido publicados nos jornais, como no JN de ontem na pág. 50 e outros.

Penso que durante esta semana os visitarei a todos, que bem merecem!

Obrigada pela paciência.



Não me apetece versejar

(2) Torpe


Vai-te e não voltes
Para as frases torpes
Que amas mais que tudo
E dizes fazer voar
Nas asas do ser alado
O incauto façanhudo
Que mais não é do que criado
Na vassalagem a prestar
Ao teu perene poetar

© Luís Monteiro da Cunha

.

5 Comentários:

Às 11/6/06 13:54 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Bom domingo
e boa semana
aproveitemos o sol e o calor
para o convivio com a natureza
mesmo na praia, ou no campo.

Abraços e beijinhos
Luís

 
Às 11/6/06 16:44 , Blogger lena disse...

e voo mesmo sem versejares nestes teus poemas, porque a mim apetece-me sempre ler-te neste teu poetar

parabéns Luís, meu querido poeta amigo, cada poema teu é um doce e belo versejar

parabéns por teres terminado o curso, sei como é difícil conciliar tudo, só uma grande força de vontade se consegue
e tu tens essa força

continuarei a ler-te sempre por aí, a tua poesia toca-me, escreves muito bem

um beijo meu e o meu abraço cheio de admiração pela pessoa encantadora que és

lena

 
Às 11/6/06 21:37 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns uma vez mais pois bem o mereces.

Cá te esperamos.

 
Às 11/6/06 23:32 , Anonymous Anónimo disse...

Bem merecido tens o valor
Pelo esforço do teu estudo
Uma vida feliz; saude e amor
E, mais te desejo:
De bom, TUDO.
Beijinho ;*

 
Às 12/6/06 14:12 , Blogger ponto azul disse...

Os amigos esperam o tempo que for...parabéns pelos teus sucessos!Bjs enormes :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial