03 junho 2006

Luís Monteiro da Cunha

Obrigado...

Tenho andado super-cansado
Não apenas pelo trabalho que abraço com a alma de todo o meu ser mas também pelos compromissos que resolvi (em boa hora) assumir.

Como já repararam, tenho andado ausente de tudo que seja virtual, até mesmo daqui do Bufagato.
Agradeço do coração todas as visitas e os comentários.
Espanto-me com vocês que considero meus Amigos. Pois nem sequer tenho tido tempo para os visitar condignamente e no entanto não esquecem de me visitar e deixar palavras de incentivo. `
É bem verdade que os amigos reconhecem-se nas ocasiões. E os ultimos tempos, com a minha ausência forçada, deu para reconhecer os verdadeiros amigos.

Além de compromissos intelectuais que me ocupam o tempo, outros se perfilaram nesta perene busca de conhecimentos.
Também precisei de fazer a frequência de um curso que está
quase a terminar, o que me impede quase de ligar o computador, pois que este não é ministrado na minha cidade, obrigando-me a sair cedo de casa e a deslocações por algumas cidades do norte.

Em resumo, penso que merecem saber o que se passa comigo e o porquê desta ausência.
É esta a finalidade deste post.

Obrigado a todos

Bom fim de semana

Luís Monteiro da Cunha

5 Comentários:

Às 3/6/06 14:08 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Abraço-vos
pela amizade demonstrada.

Luís

 
Às 3/6/06 15:44 , Blogger lena disse...

o meu abraço Luís e vou continuando a ler-te por aí, por aqui, por onde encontre algo teu, tens alma de poeta e sabes isso

encanta-me a tua poesia

beijos Poeta amigo

lena

 
Às 6/6/06 11:28 , Blogger ponto azul disse...

O apoio dos amigos mesmo virtuais, é sempre importante, por isso, estou aqui!Um dia vou ouvir-te declamar...bjs e força!:-)

 
Às 9/6/06 16:21 , Blogger soslayo disse...

Bufagato:

Estás desculpado!!! Mas não te esqueças que quando voltares, tens pelo menos a obrigação de nos visitares. eheheheheh Um abraço.

 
Às 12/6/06 16:49 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amigo
Espero quer tudo te esteja a correr pelo melhor. Eu também tenho andado meia fugida pelas mesmas razões: trabalho, estudos, família, enfim...nada que não te aconteça também.
Beijinhos e boa sorte

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial