06 outubro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Para vocês, merecem...

Deliciem-se!
lmc

10 Comentários:

Às 6/10/05 17:02 , Anonymous Anónimo disse...

nham, nham... quero mais, quero mais, rôda-se!!! E tb uma bjeka... tou cá c'uma sede, ehe,ehe,ehe...

 
Às 6/10/05 18:27 , Blogger margusta disse...

Já estou de pratinho na mão...vou-me servir.....hummm..está delicioso.
Venha daí o champanhe....

PRABENS Helena
Beijinhos

 
Às 6/10/05 18:53 , Blogger S disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuum
Está delicioso!
Mas, ó luis, 20 anos mereciam um champanhe melhorzito não achas? LOL!!! E o copo... acho que o meu está roto... está sempre vazio...
Vocês andam mas é a ver se dão cabo da minha dieta!

 
Às 6/10/05 21:39 , Blogger margusta disse...

Vim ver se ainda havia bolo...ic..ic..ic(desculpem foi do champanhe)...Ok vou tirar mais um pedacinho...é sofes lá se vai a dieta....

Jinhos.

 
Às 6/10/05 23:32 , Anonymous Anónimo disse...

Bom aspecto o bolo, que certamente é bem dirigido. Cumprimentos.

 
Às 6/10/05 23:45 , Blogger V disse...

Me parece saboroso, não vou resistir, huum, muito bom e com a companhia de vocês, uma linda festa.
Bufagato, obrigada por dividir este momento tão especial.
Beijo

 
Às 7/10/05 02:15 , Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez PARABÉNS!Vou tirar uma fatia.Beijinhos.

 
Às 7/10/05 08:12 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia.
Então mais um aniversário da tua filha. Os meus sinceros Parabéns.
Um bom fim de semana. amil

 
Às 7/10/05 10:10 , Blogger margusta disse...

Bom dia
Pelo que vejo ainda temos bolo...lá vai mais um bocadinho para o pequeno almoço..ai dieta!!!!

Estás á vontade quanto a publicares as fotos das pinturas...eu é que agradeço.
Depois vou dar uma espreitadela.

Beijinhos.

 
Às 7/10/05 16:11 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Agora quero ver quem é que se vai queixar do "castrol" e da "diabrite" alta. :))

Estava bom, ao menos?
Eu pelo menos gostei... e a pinga, só sobrou uma garrafita... escondida na geleira. lol

Bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial