05 outubro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Hoje há festa...


PARABÉNS
PELAS TUAS LINDAS 20 PRIMAVERAS .
Beijinho da tua família, que tanto te ama.
Desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom que existe no mundo.
Mereces receber tudo, por pedires tão pouco! Neste dia especial, quero partilhar-te com os meus amigos. Sei que não vais levar a mal. A eles devo também a minha paz de espirito e também eles contribuem para a nossa relação. Tanto que aprendo com eles, tinha de te partilhar, eles merecem conhecer-te e viver a minha alegria, por te ter na nossa família.
Amigo/as, apresento-vos a minha filhota, Helena Cristina, faz hoje vinte anos de idade e eu estou todo babado por vocês a poderem conhecer. É meiga, simpática, não é exigente, contenta-se com o que tem, sem exigir sacrificios para satisfazer os seus desejos pessoais. Agora já trabalha e é com mágoa que a vejo a começar a exercitar as suas asas, para qualquer dia... voar.
Amo-te, filha!

lmc

12 Comentários:

Às 5/10/05 16:26 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns, pai babado, pelos 20 anos da tua filhota Helena Cristina... e parabéns à tua filhota, por ter um pai babado, ehe,ehe,ehe... Abraço.

 
Às 5/10/05 16:42 , Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" disse...

Bufa

...que linda menina!

parabéns para a Leninha
e
para os Papás "babados".

os nossos filhotes
são as nossas pedras preciosas.

parabéns a você...

jinhux létinha.




Amigos

a beleza e a simplicidade
das palavras,
do “jogo”...
deram origem...
a mensagens muito interessantes e belas.

a Maria,
a Dulce,
a Reverse,
a Carmem
e
a Wind
(que já terminaram as suao “obras”)
deviam ser premiadas,
não só pela participação
como...
pela clareza,
beleza,
harmonia,
ritmo,
e rico conteúdo que imprimiram
às suas mensagens.

para todas estas meninas...
”aquele” abraço...

amigos visitem estes blogues
por favor
QUE LINGUAGEM TEM O TEMPO QUE NÃO MORRE?
da Maria,
Além de Mim
da Dulce,
A outra face
da Reverse,
Eu Sei Que Vou Te Amar
da Carmem,
WebClub
da Wind,
..............e vejam se vos engano!

jinhux da létinha.

 
Às 5/10/05 18:36 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns para a tua filha e para ti porque afinal também fazes anos... Beijos!

 
Às 6/10/05 00:54 , Blogger Maria Papoila disse...

Bela mensagem ;)

 
Às 6/10/05 16:25 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado a todos pelos amáveis comentários.
A minha filhota agradece.

Fiquem bem.

 
Às 6/10/05 18:45 , Blogger S disse...

L.,
Num dia como o de hoje, e na época conturbada que atravesso na minha vida, nada como chegar a este teu cantinho e ver este autêntico bálsamo... Só tenho pena de não ter podido ver ontem, e ter de desejar os parabéns com 1 dia de atraso.

Um grande beijinho à Helena, aos pais, aos manos.

Uma linda declaração de amor de um Pai que tem todas as razões do mundo para ser e estar babado.

Uma filha linda que embebida desse Amor sabe nada mais exigir, pois como disse a Alex, já tem aquilo de que necessita.

Parabéns!

 
Às 6/10/05 18:48 , Blogger S disse...

L.
Admiro-te a cada dia que passa. Espero daqui por 16 anos olhar para a minha F. e poder escrever coisas tão bonitas e exibir assim abertamente ao mundo o Amor e a Dedicação qu lhe dei e os frutos que els renderam...
Beijinho grande, a um grande Pai,
S

 
Às 6/10/05 19:01 , Blogger Unknown disse...

bufagato
só vejo hieróglifos, adorava ler o que escreves-te aqui.
beijo um pouco triste

 
Às 7/10/05 10:07 , Blogger Unknown disse...

Bufagato
Fiz o que me disseste e já consegui ler tudinho.
É muito bonito e ela que voe muito alto e segura!
muitos beijinhos

 
Às 7/10/05 13:29 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Enorme " OBRIGADA "

Ficam registados no meu coração...

E da helena, claro!
Manda-vos um repenicado bjinho

 
Às 7/10/05 19:51 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Bufagato. Verifico que a tua menina fez anos no dia 5. Como mais vale tarde do que nunca aqui vão os meus sinceros parabéns e que conte muitos. Agora com estes hieróglifos é que me tramaste. Não entendo patavina do que aqui está. Já pensei ir buscar um espelho para ver se isto não tem um truque qualquer :)). Mas pelos comentários creio que já sabem a solução... eu é que não! :( Um abraço e BFS

 
Às 7/10/05 23:06 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado Márius,

O truque é fácil, cola no notpad e já está descodificado.

Abraço e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial