30 agosto 2006

Luís Monteiro da Cunha

Outro ano... outra vida, novas esperanças...

Foto: Bufagato/2006


Porque hoje é trinta
Sabes que o tempo findou
Contraída nas contracções

Porque hoje é trinta
O teu corpo mudou
És ainda dois corações

Porque hoje é trinta
Fruto em ti concebido
E hoje, porque é trinta
Deste Agosto, será nascido

Porque hoje és trinta
Vezes mais feliz…
Nasceu o primogénito
A que deste o nome: Luís


Obrigado mãe!



Luís Monteiro da Cunha
Maia, 2006-08-30


Agradeço também a todos os amigos e amigas,
que não esqueceram esta data e
que desde manhã cedo, me parabenizam.
O meu enorme obrigado,
deixam-me comovido.
Sabem que estão no meu coração.
Enormes beijos e abraços...

O ano passado foi assim:
Sejam tão felizes quanto eu me sinto...

22 Comentários:

Às 30/8/06 17:16 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Apesar de ataques de vírus e viroses, consegui aceder à net, apesar de lenta... de manhã nada feito. Tenho de pensar numa formatação... lol

Boa semana para todo o mundo!

Abraços

 
Às 30/8/06 17:43 , Blogger Alex disse...

Se estás feliz, eu também estou feliz. Sente-se daqui. Há risos e olhos que riem, e palavras que voam nessa tua tamanha felicidade.

PARABENS!

Fogo ...
30?
Só?
Tão bom :)))))

 
Às 30/8/06 17:44 , Blogger Alex disse...

Passa um resto de dia bom, e uma noite fantástica também.
Beijinhos, muitos!

 
Às 30/8/06 17:47 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Não, Alex...
Já tive trinta, agora tenho muitos mais...lol

nasci nos anos sessenta...
e mais não digo... lol

 
Às 30/8/06 20:24 , Blogger Unknown disse...

Caro amigo... metida em meu "descanso", mas nao desatenta aos amigos, ca venho para desejar-te, eu tambem, um Feliz Aniversario...
Estou feliz por ti, amigo!
Avisarei quando volte ao "trabalho", no blog, mas de antemao, aviso que voltarei em um dia importante para mim tambem, e falta pouco... :o)
Muitas Felicidades, hoje e sempre!
Muitos beijos, flores e muitos sorrisos desta amiga do mundo de ca...

 
Às 30/8/06 22:17 , Blogger António disse...

Parabéns pelo aniversário e parabéns pela homenagem à tua mãe.

Um abraço especial

 
Às 30/8/06 22:36 , Blogger Mário Lima disse...

Parabéns Luís. Pena seres Virgem (eu nasci Leão... mas só no signo!) ;)) A homenagem que fazes a quem te deu o ser é um tributo a todas as mães do mundo. Tudo de bom

 
Às 30/8/06 23:03 , Blogger Cristina disse...

PARABÉNS Luis :)
Os meus votos que esta data se repita por muitos e muitos anos, cheio sempre de saúde :)))).

Queria eu agora ter 30 rsrsrsrs
:)
Um beijinhu GRANDE com muito carinho

 
Às 30/8/06 23:46 , Blogger margusta disse...

Querido amigo Luis,
...muitossssssssss PARABENS!!!

Já te tinha deixado um beijinho especial no post anterior :))), mas visto teres conseguido fazer o post..aqui fica mais um..lol..nestes dias nunca é demais :)))

Sê muitooooooo FELIZ!!!

 
Às 31/8/06 01:16 , Anonymous Anónimo disse...

Parabens, e espero que tenhas passado um feliz dia. Beijinhos***

 
Às 31/8/06 03:23 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns :)
Eu sei que foi ontem mas só me atrasei 3 horitas.
Um beijinho e um forte abraço com votos de que este dia se repita por muitosanos, com muita saúde e muito amor da tua familia.
Para o ano cá estaremos para festejar mais um ano com muitas horas de companhia bloguistica.
beijinhos

 
Às 31/8/06 11:32 , Blogger Papoila disse...

PARABÉNS Luís! Sei que foi ontem mas não consegui aqui entrar a 30. PARABÉNS! Muitas FELICIDADES! Beijos

 
Às 31/8/06 12:49 , Blogger Amaral disse...

Neste hino de amor e felicidade, belo como natural, está encerrada a essência da verdade de quem sois.
Parabéns a ambos!

 
Às 2/9/06 11:54 , Blogger Salto Angel disse...

Apesar de atrassados, cá ficam meus desejos de felicidades, pela passagem de mais um aniversário (à caminho dos «entas»; espero que ultrapasses, depois, esse período, sempre pleno de saúde e Amor).

Abraço.

 
Às 2/9/06 14:59 , Blogger delta disse...

Como vai sendo hábito em mim...sempre atrasada...:-( Muitas felicidades e muitos anos de uma vida linda, cheia de amor, de paz e de carinho na companhia daqueles que amas. E que continues a festejar este dia connosco, por muitos e muitos mais anos. Se fazes parte dos anos sessenta só podes ser boa pessoa :-)Beijinho muito terno.

 
Às 2/9/06 23:13 , Blogger Unknown disse...

Sempre muito atrasada envio os meus Parabéns ao menino Luís.

Muitas felicidades e muitos anos de Vidaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Beijão grandalhão.

 
Às 3/9/06 16:10 , Blogger gato_escaldado disse...

deixo um abraço

 
Às 3/9/06 23:22 , Blogger GNM disse...

Embora atrasado, deixo-te os meus Parabéns!!!

 
Às 6/9/06 23:42 , Blogger João JR disse...

Eu tb! E faz da tua vida um sonho, aproveita todas as coisas boas que passam por ti. Porque só assim conta de verdade.
Vive cada dia como se fosse o último!
E de alguém feliz tb, os votos de muitas felicidades.
Bjs

 
Às 9/9/06 22:56 , Blogger Kalinka disse...

OLÁ LUÍS

Estive ausente do País, e só hoje aqui vim. Infelizmente descobri que não lhe dei os Parabéns no dia do seu aniversário, me desculpe.

Já muito atrasada, digo-lhe:
Parabéns Luís.

A homenagem que faz a quem lhe deu o ser é um tributo a todas as Mães do Mundo.
Beijos com carinho.

 
Às 11/9/06 22:02 , Blogger Dad disse...

É lá!

Com que então fazemos anos no mesmo dia?!

Parabenzões ainda que atrasados.

Beijão para ti,

 
Às 18/9/06 12:43 , Blogger S disse...

(estou a corroer-me de vergonha Luís...)
Mas, embora muitissimo atrasada, aqui fica um grande beijo de parabéns!
CHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCKKKKKKKKKKKK

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial