16 junho 2006

Luís Monteiro da Cunha

1 ano... 365 dias... é muito tempo? Quem diria?



Em 16 de Junho de 2005, nasceu o Bufagato.
Começou, como quase tudo nesta vida, receoso e até timidamente...
O futuro era tão vago e as ideias tão indefinidas...
Aprendeu a caminhar, gatinhando e levantando-se.
Com o passar do tempo, foi conquistando amizades e formando a sua própria consciência.
Hoje, 16 de Junho de 2006
(quem diria?) faz um aninho de idade.
E se cresceu...
foi porque todos o desejaram e ajudaram na evolução.
Por isso hoje, quem está de parabéns, não é apenas o Bufagato
Sois vós, amigos,
que o fazeis crescer diáriamente
com as vossas visitas e palavras de incentivo.
PARABÉNS
para todos vós
O meu enorme obrigado a todos pela vossa amizade
Estão no meu coração
Luís Monteiro da Cunha
Bufagato
==== #====

Feitiço


O fogo me chama
crepita com flama

Baila na minha frente
e como baila essa chama

Rodopia como ninfa
serena terna e envolvente

Enfeitiça-me
e de novo me chama
sedutoramente

Deixo-me consumir…
Deito-me na sua cama
indolente


© Luís Monteiro da Cunha
Maia, 2006-06-15

26 Comentários:

Às 16/6/06 02:12 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigada

Amigas e amigos

Beijos e abraços
Luís

 
Às 16/6/06 08:05 , Blogger Unknown disse...

Olá Luis, bom dia os meus parabéns...Tens um blog fantástico escreves maravilhosamente. Por mim dou-te os parab´nes do meu coração, porque além de tudo és uma pessoa excelente. Beijinhos amigo

 
Às 16/6/06 09:11 , Blogger António disse...

Olá, Luis!
Parabéns pelo 1º aniversário do teu BUFAGATO.
Espero que ainda comemores mais.

Um abraço

 
Às 16/6/06 10:36 , Blogger Menina Marota disse...

Muitos Parabéns!
Que continues com esta vontade e esta força de estar aqui a encantar-nos.
Deixo um abraço carinhoso ;)

 
Às 16/6/06 12:44 , Blogger lena disse...

não podia passar sem te vir dar os parabéns, um cantinho que vi crescer e que me enfeitiçou, pelos belos textos que aqui encontrei e pela tua poesia querido Poeta

engraçado que começei a construir a minha cabana em Junho, com palavras de todos, mas nunca me passou pela cabeça festejar esse dia, as palavras que lá estão são mais vossas que minhas

aqui não, aqui senti sempre a tua lindíssima poesia que prende quem a lê

continua com essa mesma força que nos encanta, é um prazer ler-te

beijos poeta amigo e o meu abraço com carinho

lena

 
Às 16/6/06 14:36 , Blogger amigona avó e a neta princesa disse...

Gostei de te (re)ver... aparece e muitos, muitos parabéns!

 
Às 16/6/06 15:16 , Blogger Papoila disse...

PARABÉNS!!!!
Gostei muito deste fogo.
Beijo

 
Às 16/6/06 16:10 , Blogger Pink disse...

Um grande beijo de PARABÉNS, Luís, pelo 1º aniversário deste teu fantástico blog.

Gostei imenso deste "Feitiço" com que nos brindaste neste dia. Poema muito belo mesmo!

*****

 
Às 16/6/06 18:08 , Blogger angelis disse...

Parabéns, pois 1 ano de vida, nesta estrada virtual é obra. Que continues a partilhar com todos nós a tua escrita e que o futuro seja risonho. Beijinhos :)

 
Às 16/6/06 20:50 , Anonymous Anónimo disse...

Não sei qd é k comecei a vir aki visitar-te... mas agradou-me. E cada post teu me delicia de alguma forma, quer seja por uma palavra quer seja por uma frase, quer seja pela imagem ou simplesmente a música que tens. Parabéns =) Beijinho***

 
Às 16/6/06 21:29 , Blogger Unknown disse...

Caro Luís,

Que as Musas te acompanhem e te façam, daqui a um ano, enviar uma outra mensagem como esta. Parabéns!

Um abraço

Xavier Zarco

 
Às 16/6/06 21:48 , Blogger Alex disse...

Olá Luís. Dá aquela nostalgia sabes ... relembrar como tudo começou. Fico feliz que tenhas conseguido manter o teu espaço com uma alma muito própria. A tua.
Não a perdeste.
Um beijinho para ti.
Tchim tchim ! ;-)

 
Às 17/6/06 00:12 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns pelo aniversário e que venham mais :)

 
Às 17/6/06 08:15 , Blogger Unknown disse...

Uma grande beijoka e votos de um bom fim de semana

 
Às 17/6/06 11:16 , Blogger soslayo disse...

Bufagato:

Os meus mais sinceros parabéns por este primeiro ano de blogosfera!

"O fogo te chama
crepita com flama

Baila na minha frente
e como baila essa chama..."

Que sejas benvindo. Um abraço.

 
Às 17/6/06 13:52 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabens . Lamento só agora ter chegado mas prometo que vou ficar fã da tua página.

 
Às 17/6/06 16:50 , Blogger Maresi@ disse...

Ola:)) parabens por este 1º. ano de...muitos assim desejo do coração. vim agradecer tua visita ao meu nrecanto e fazer novo convite....
Beijo com sabor a Maresi@

 
Às 17/6/06 17:39 , Anonymous Anónimo disse...

É sempre um prazer passar por aqui. Parabéns por muitos e bons ;);) Grande abraço.

 
Às 18/6/06 00:21 , Blogger alice disse...

querido luís,

é a terceira vez que venho ao teu blog tentar deixar-te um grande beijinho pelo 1.º ano de vida!

e também agradecer as tuas visitas tão simpáticas e as tuas palavras poéticas que adorei, obrigada

fiquei mesmo muito sensibilizada por me teres brindado sobretudo nesta data em que tu é que mereces todas as atenções e carinhos

um grande beijinho para ti

bem hajas,

alice

 
Às 18/6/06 18:27 , Blogger margusta disse...

Querido amigo Luis venho um pouco atrasada, mas ainda a tempo de te dar os meus Parabens pelo teu 1º aniversário na blogosfera.
Ainda bem que em ti existiu a belissima ideia de no dia 16 de Junho de 2005 teres criado este espaço...tu sabes porquê!...e nada acontece por acaso!!!

Beijinhos para ti e uma boa semana!

 
Às 19/6/06 19:31 , Blogger António Gomes disse...

A imagem está linda parece um choque entre duas dimensões!

 
Às 20/6/06 00:29 , Blogger Cláudia disse...

Antes de mais e, sobretudo, os parabéns vão para ti que foste o Criador deste Universo, nós apenas o enriquecemos deixando aqui um pouco de nós, das nossas palavras... Beijos e boa continuação!

 
Às 20/6/06 03:25 , Blogger Unknown disse...

Hoje, 19 eh o 2o aniversario da nossa doce Carmencita e estas convidado para partilhar de nossa alegria...
Muitos beijos!

 
Às 20/6/06 16:02 , Blogger gato_escaldado disse...

Parabéns. Deves estar orgulhoso do teu blog, que é um prazer frequentar...

abraços

 
Às 21/6/06 19:33 , Blogger A Sonhadora disse...

PARABÉNS LUIS!!!
Para o ano cá estaremos a comemorar mais um....
Abração da sonhadora

 
Às 28/6/06 01:32 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns Luís!! :) Que venha mais um ano!! ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial