25 novembro 2006

Luís Monteiro da Cunha

Bufagato no "Estúdio Raposa"

Amigos, recebi uma grata surpresa.

O bufagato hominizado, teve a felicidade de ser seleccionado por um locutor com voz de ouro, o Luís Gaspar, que gravou e declamou sublimemente dois poemas meus, incluindo-os no seu programa “Lugar aos outros”.

Visitem e escutem a sua maravilhosa voz no audio blog Estúdio Raposa

Aproveitem e escutem os programas, podem até descarregar em mp3 para o vosso computador para ouvir mais tarde ou sempre que desejarem.

Obrigado Luís Gaspar pelo brilho que emprestas aos trabalhos.

Luís Monteiro da Cunha

Etiquetas: ,

11 Comentários:

Às 25/11/06 20:35 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Apesar da tempestade que desaba no exterior, aqueçam-se no aconchego do meu coração, sintam a minha emoção, reparem nos meus olhos,
brotam fulgências de amor, esquecido da idade... só existe sol nos meus jardins, olvido a tempestade.


Boa semana
fiquem bem

Lmc

 
Às 26/11/06 20:50 , Blogger lena disse...

claro que fui ouvir, sabe tão bem ouvir dizer poesia e sendo tua ainda melhor,
aqueci neste dia frio de novembro

também tive a felicidade de ouvir

um beijo eu querido amigo Poeta

lena

 
Às 27/11/06 00:21 , Blogger delta disse...

Ouvi e deliciei-me com os teus dois poemas :-) Quem sabe um dia não irei ouvir o próprio declamando os seus poemas...:-)

As estrelas estão tão pertinho :-)

Beijinho e tudo de bom

 
Às 28/11/06 01:14 , Blogger Grilinha disse...

fui ouvir e fiquei deliciada com a voz magnifica do locutor e com as palavras que tu escreveste.
Parabéns nunca é demais.
Um beijinho

 
Às 28/11/06 15:03 , Blogger Kalinka disse...

Luís
Lógico que me aqueci no aconchego do teu coração...mas estão previstas de hoje em diante, temperaturas muito baixas mesmo...
Também tive todo o prazer de olvidar a tempestade.

Mas, o que te quero dizer: conheces Paulinho Assunção? vem ver quem é...
Sobre o convite que fazes, não consegui ouvir, que pena eu tenho!
Parabéns Amigo. Tu mereces.
Beijo.

 
Às 28/11/06 15:03 , Blogger Kalinka disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 28/11/06 16:11 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

palavras que escrevo -

Obrigada Lena amiga
é para mim uma felicidade ter-te novamente a comentar neste cantinho.

bjinho

 
Às 28/11/06 16:13 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

delta -

Amiga Delta... quem sabe?
Por vezes as estrelas que parecem longinquas, brilham mesmo ao nosso lado.

obrigada
bjinho

 
Às 28/11/06 16:15 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

grilinha -

Olá net_tia...

que bom que gostas.
O Luís Gaspar tem mesmo uma voz de ouro.
Obrigada por gostares das minhas singelas palavras.

bjinho

 
Às 28/11/06 16:18 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

kalinka -

Obrigada amiga

Para ouvires, apenas tens de clikar no play do poste do estúdio raposa e ligar as colunas.

bjinho

 
Às 6/12/06 14:08 , Blogger Menina Marota disse...

Claro que eu já ouvi! E a tua Poesia bem merece este destaque!!

Parabéns e um grande abraço ;)

(senti a tua falta no sarau de Poesia de sábado!)

Bj ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial