13 fevereiro 2006

Luís Monteiro da Cunha

CRIME::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Diz-me...

Gentil, prisioneiro

Que te debates nas grades

Que crime cometes?

Se apenas nasceste,

Sem alma reconhecida

E não matas, senão para sobreviver...

Diz-me, companheiro,

Porque te condenam

A tão exiguo cativeiro!

Porque te recortam a pele

Senão por desprezo ao teu ser

Na inglória busca de prazer,

Do poder e do dinheiro!!!

Tão simiescos, estes humanos...

Se vos doi a consciência, Vejam AQUI, a quem não doi,

agradeço que esqueça este endereço!

lmc

8 Comentários:

Às 13/2/06 13:43 , Blogger wind disse...

Horrível o que fazem a estes animais:((((

 
Às 13/2/06 16:48 , Blogger António disse...

"Tão simiescos, estes humanos...".
Pois...e se os humanos fazem o que fazem uns aos outros, porque haveriam de ser mais humanos para com os símios?
(o site que nos indicas tem imagens muito fortes, de facto)

Um abraço

 
Às 13/2/06 18:06 , Blogger António disse...

Obrigado pela visita.
A história tem de ser contada com calma para os leitores a saborearem...ah ah ah

Abraço

 
Às 13/2/06 22:39 , Anonymous Anónimo disse...

Desculpa, não consegui ver as imagens até ao fim.

 
Às 14/2/06 08:09 , Anonymous Anónimo disse...

desculpa mas eu nem sequer consegui ver... tgalvez um dia...

mas já me chega o que adivinho e o que... sei

 
Às 14/2/06 16:02 , Anonymous Anónimo disse...

Pois...

E eu desconfio de tudo o que é humano. Especialmente de extensões humanas dentro de um computador que se fartam de dizer como tudo é bonito e bom.

É um ódio tão grande...desta nossa gente...

beijinhos e não sejam humanos

 
Às 14/2/06 23:23 , Blogger lena disse...

os animais merecem todo o meu carinho, não consegui ver as imagens

beijinhos Luis



lena

 
Às 21/2/06 17:55 , Blogger Raquel Vasconcelos disse...

Infelizmente sucedeu-me e sucede-me como com algumas pessoas, não consigo ver mais que umas fotos e acaba-se-me a coragem.

Há que ganhar coragem e além de n usar peles reais, também não usar diversos produtos testados em animais e que sabemos ter alternativas.

Beijo da
raquel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial