14 outubro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Perguntinha

9 Comentários:

Às 14/10/05 18:17 , Anonymous Anónimo disse...

Ele está ali, logo à esquina.:)) Um bom fim de semana e vê lá se voltas com melhor"cara". Um abraço.

 
Às 14/10/05 23:05 , Blogger margusta disse...

Não meu querido (gatinho é claro)..ihihihi...está quase..só faltam 48 minutos...ANIMA-TE.

Bufagato recebes-te um mail meu?

Obrigada pela tua simpatia lá no meu cantinho....diz-me se recebes-te o mail era um pedido de ajuda...
Beijinhos e bom fim de semana.

 
Às 14/10/05 23:16 , Blogger margusta disse...

Bufagato era um pedido de ajuda com a música do blog...
Estou a fazer a minha galeria de pintura neste momento...visita..

http://galeriadecores.blogspot.com
Beijinhos.

 
Às 15/10/05 00:05 , Anonymous Anónimo disse...

Xiiiii......que carinha é essa? :-)
Vá, respira bem fundo e....grita...Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii..............Já é fim de semanaaaaaa......:-) Beijinhos

 
Às 15/10/05 02:17 , Blogger GNM disse...

Já chegou!!!

Desejo-te um excelente fim de semana!

Fica bem...

 
Às 15/10/05 12:28 , Blogger V disse...

Finalmente chegou, eis o final se semana, aproveite-o intensamente.

Beiijnhos

 
Às 17/10/05 09:32 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado a todos e...

BOA SEMANA!

Sejam felizes e façam os outros felizes.

 
Às 17/10/05 15:15 , Anonymous Anónimo disse...

ola...pois também dou comigo muitas vezes a perguntar a mesma coisa, às vezes parece que a semana não quer acabar...

Curti bue os coments e vou passando por aqui de vez em quando, amigos da minha única tia verdadeira são meus amigos e não te preocupes que continuo a animá-la.

Felicidades para ti e para todos.

 
Às 10/12/06 05:24 , Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Kia car dealers2c ohio

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial