24 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Duas... Amigas?




Duas amigas encontram-se às portas do céu...
- Como é que morreste?
- Congelei.
- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é que é morrer
congelada?
- É muito desconfortável ao princípio: primeiro são os arrepios, depois
as dores nos dedos das mãos e dos pés... Mas, até que é uma maneira relativamente calma de morrer, começamos a ficar dormentes e depois deixamo-nos ir, como se estivéssemos a dormir. E tu, de que é que morreste?
- Eu? De ataque cardíaco. Sabes, eu desconfiava que o meu marido me andava a trair e, um belo dia, cheguei a casa mais cedo. Corri até ao
quarto e lá estava ele na cama a ver televisão. Desconfiada, corro até à cave para ver se lá estava alguém escondido, mas não encontro ninguém.
Corro até ao segundo andar, mas também não vejo vivalma. Corro, então para o sótão e, ao subir as escadas tenho um ataque cardíaco e caio morta.
- Oh, que pena... Se tivesses ido logo ao congelador, ainda hoje estavamos vivas...


BOM FIM DE SEMANA!
lmc

1 Comentários:

Às 30/9/05 13:28 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Neanderthal...

Obrigado pelo comentário,

volte sempre,

Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial