23 setembro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Maneiras... Ser popular


Chego à conclusão de que existe uma vontade enorme de parecer popular, agradar a todos e para passar essa imagem não olham a meios.
São os telelés de ultima geração, a pagar em 60 meses, ininterruptamente a tocar, porque senão ninguém reparava neles, com tri-banda, FM estéreo, câmara fotográfica, que raramente se utiliza, tv incorporada, jogos, padder, mms animadas pra ver as meninas de biquiní a dar ao cu, para inveja da roda de amigo(a)s.


lmc

3 Comentários:

Às 23/9/05 23:55 , Anonymous Anónimo disse...

Bufa, bufa, mas foi um tri-band que me safou nos Estados Unidos para continuar a fazer e a receber chamadas. E claro, à conta do tri-band, tambem tenho direito a essas "mariquices" todas. Mas olha lá, gato bufoso (hi, hi, hi) o meu não foi pago em 60 meses e não tem meninas de biquini a dar ao ...(Piiiiiiii)! PIU!

 
Às 25/9/05 11:32 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

mocho...

Hehehe... não sei não, foi em 25? :)

As fotos são espectaculares, fizeste-me roer de inveja por não ser a tirá-las.

bjinho

 
Às 1/10/05 00:32 , Anonymous Anónimo disse...

Bem .. eu tb tenho um desses :O ops!!.. comprei numa excelente promoção ..ficou-me a zero ;) .. de outra forma tb não comprava :p não gosto de ter dívidas ;) hihih .. mas garanto-te q não tem meninas .. nem sequer meninos ;D hehehe.. de resto tb está quase sempre no silêncio e ao contrário do q pensava passo o dia a tirar fotos .. já tenho o cartão de memória pela metade :O .. nunca imagineiq me pudesse divertir tanto com isto .. logo eu q nem sequer atendo chamadas :X hehehe (a menos q seja família, claro) .. É como em tudo .. há uns e há outros .. de resto é muito mais fácil e agradável do q a relíquia q eu tinha .. digamos q abro o tel e vejo logo o mar (é o meu wallpaper) e estupidamente fico logo mais bem disposta .. são coisas .. precisamos talvez de briquedos, q nos ajudem a reaprender a brincar, a rir... numa vida cada vez mais sem graça ...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial