30 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

ESTOU FELIZ



Hoje é dia de festa,
Cantam as nossas almas
Para o menino Luís
Uma salva de palmas!!!
Hoje estou feliz, duplamente ou triplamente feliz!
Primeiro, porque uma pessoa que prezo muito, por fim encontrou o seu centro universal; o seu chi; o seu yang; o seu destino. Tomou uma resolução. Não se absteve. Assumiu-se. Beijinho.
Segundo, estou feliz, porque a minha querida mãe, faz agora anos (muitos), estava em trabalhos de parto em casa, que naquele tempo não havia maternidades como hoje, e posso-vos dizer que deu à luz um menino todo encarquilhado, que nunca mais lhe deu sossego.
Só vos posso dizer que esse menino enrugado é o mesmo que hoje vos incomoda com estes posts sem assunto.
E agora fiquem bem, que eu tenho um dia longo pela frente e uma festa surpresa à minha espera.
Apareçam, estão desde já todos convidados.
Madrinha, a cerveja hoje é por minha conta, veja lá se aparece. Aproveite que não é todos os dias...hehehe
O meu obrigado a todos pela vossa amizade.
lmc

13 Comentários:

Às 30/8/05 03:25 , Anonymous Anónimo disse...

Olha lá, Ó bufagato, olha que a cerveja que estás a pensar dar à tua madrinha passa para este lado de cá poruqe ela me está a dever uma (uma rodada ou várias...). Tchim-Tchim...O Moet do Castor ofereço eu... Parabéns e não o deixes aquecer!!

 
Às 30/8/05 03:37 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado Castor.

Mas eu não assumo dividas da madrinha. lol

Convido-os aos dois para uma rodada geral e vamos fazer uma festa até ás tantas, o pior é se alguém te dá cabo do dique, na tua ausência...hehehehe
Com a seca que vai, qualquer dia tens o dique a seco...lol

Abraço

 
Às 30/8/05 10:10 , Blogger S disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Eu também quero uma bjeka...
Passa mas é pra cá.
Dia feliz!




(as festas surpresa não deviam ser SURPRESA???)

 
Às 30/8/05 11:51 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é...somos do tempo em que as criancinhas nasciam em casa e davam uma trabalheira danada...1º à parteira para as pôr cá fora (ora bolas...estavamos tão bem lá dentro...hehehehe) e depois às nossas mães, que infantários eram luxo e não havia (principalmente numa cidadezinha da provincia) mas estamos cá para o que der e vier...ora pois:))) e a festa não devia ser surpresa? Muitos parabéns, e que contes muitos e bons anos por estas bandas da vida fisica.Beijinhos...e claro que não falto à festa.

 
Às 30/8/05 13:10 , Anonymous Anónimo disse...

Ó afilhado, então hoje tu és afilhadinho?... Muitos parabéns! Que tenhas um dia muito bem passado! Beijinhos. Muitos! Cheiram a Moet Chandon mas a culpa foi do Castor. Não te ia deixar beber nada que eu não tivesse provado primeiro... eheheheheheh. Podes beber que está bom e bem fresquinho... Jinhos.

 
Às 30/8/05 18:08 , Blogger Grilinha disse...

Parabéns Bufagato. Que este dia se repita por muitos e muitos anos com muita saúde e muitos bloguistas a acompanhar a tua felicidade. beijinhos aqui da net_tia de Lisboa

 
Às 30/8/05 19:14 , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Bufagato. Podias era ter nascido mais cedo e assim em vez de Virgem (salvo seja! :)) serias Leão como eu. Bebo à tua saúde e conta muitos. Já agora um beijinho para a tua mãe pelo facto de te ter passado a ferro, assim lá se foi o menino encarquilhado e hoje temos um menino bem passado... penso eu de que!... :)))

 
Às 30/8/05 22:05 , Blogger V disse...

Muitas e muitas felicidades!
A um caro amigo do outro lado do Atlantico; a distancia é mero detalhe, para desejar-lhe dias felizes.

Parabéns!!!!!

 
Às 31/8/05 02:52 , Anonymous Anónimo disse...

Como é que eu poderia saber que fazias anos??? Ó, ninguem me avisou...olha cheguei atrasada mas com o champagne que há na festa, aposto que ainda a procissão vai no adro. Sendo assim, onde posso molhar o biquito e espanejar as penas? Bicadinhas grandes para ti e espero que tenhas passado um excelente dia de anos. Para o ano, vê lá semandas o postal a avisar. Não faço por menos.

 
Às 31/8/05 05:36 , Anonymous Anónimo disse...

Então, pá, a festa já acabou???!!! Arre, chega aqui um gajo a pensar no resto do champagne e apanha o pessoal já a dormir!!! Rôda-se, não há direito. Ó Animaleja, as minhas cervejolas????????

 
Às 31/8/05 12:03 , Blogger ponto azul disse...

Parabéns atrasados!Desculpa, ontem nem postei...Beijinhos com desejos de longa vida e muita alegria!:-)

 
Às 31/8/05 14:09 , Blogger Maria Papoila disse...

Parabéns atrasados. Espero que a festa tenha sido boa :) bjs P.S. Já acabaram com a cerveja toda??? ehehehe

 
Às 1/9/05 14:12 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Para todos:

Obrigado amigos, gostaram da surpresa? lol

Se eu não tivesse nascido teria de ser inventado! hahahah

Sou virgem "COM MUITO GOSTO!!!" Hhehe
Tem defeitos, mas são compendsados com as virtudes... oléee

Maria, não tens sorte nenhuma, além de chegares atrasada, não sabes quem esteve cá? Animaleja, minha madrinha, (só pra nós que ninguém nos ouve!) é uma sorvedora de bjekas, nem o castor as provou, ficou-se pelo Moet! lol

Bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial