13 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

DESCULPEM...

Sei que os textos são demasiado longos...
Sei que não são tão elaborados, como os de outros blogs...
Sei que as fotos postadas são quase todas copiadas...
Sei que não tenho temas atractivos...
Sei que sou egoísta... pois só falo de mim.
Sei que não sei usar palavras de circunstância, que agradem a todos e com temas que também possam agradar, mas ...
Eu... sou eu...
Se verificarem no fim do blog diz:

Descomplicado e sem pretenções!

Apenas sei ser eu...
Se posto algo, apenas deixo o que me vai na alma, rebusco no meu âmago o mais sinceramente possível, a situação ou opinião, que não deixa de ser minha e só minha e em situações que se passaram comigo.
Se alguém se revê, nos artigos que posto, apenas pode ser um irmão, amigo(a), companheiro(a) de aventuras...
A quem ofendi, peço humildes desculpas, nunca quis ofender ninguém... até porque nunca identifico pessoas ou lugares pelo nome verdadeiro.

Para si, também, caro desconhecido, tenha um fim de semana pleno de saúde na companhia do seus entes queridos... fique bem.
Mas por favor, a minha caixa de correio não é uma lixeira.
Vá á praia e lave-se, desanuvie a cabeça e depois, nos termos correctos, se precisar de um amigo, conte comigo...
Vexames, não... principalmente de incógnitos, assuma-se!
Nunca fui aldrabão, nem tenho necessidade de o ser neste blog, em que apenas uma pessoa que me visita, me conhece pessoalmente.
Mas se quiser inventar, sou livre de o fazer. É esse o objectivo dos blogs. Cada um expressar o que lhe vai na alma, independentemente do seu credo, filosofia, raça ou étnia. Só o visita quem quer... tenha a liberdade de esquecer a existência de quem o perturba tanto...

Desculpem-me o desabafo, mas...
Bufagato

8 Comentários:

Às 13/8/05 17:05 , Blogger S disse...

Não há desculpas a pedir.
Cada um escreve no SEU próprio Blog aquilo que quer e como quer.

Pessoalmente, gosto bastante deste, acho-o bem escrito e humano, e faço contas de regressar sempre para ver as novidades (Posso??? :-) ).
Mas, é a minha opinião e ela vale o que vale.

 
Às 13/8/05 17:42 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Sofes...
Querida Sofia...
"Mi casa es tú casa", este cantinho a que de vez em quando chano de quintal, não é meu... é de todos os visitantes, que considero amigos(as). Sem eles, para quê postar?
É como viver sem amigos. Não é viver, porque ninguém se basta e a ninguém eu basto.
Obrigado pela visita...
Fica bem, bom fim de semana.

 
Às 15/8/05 22:22 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Alex...
Obrigado amiga, mas não é apenas lixo, já tou pelos cabelos com a buzina do Avast a avisar-me de vírus e trojans nos mails desse senhor.
Dou graças por o Avast detectar todos eles e me avisar, dando eu ordens para o banir.
É chato, uma pessoa abrir o correio e levar com pessoas que nos dizem não termos cultura suficiente para manter um blog; o meu português é grosseiro e tosco...
He pá, uma vez, duas, mas já é demais, e agora manda-me ficheiros infectados pra quê?
Não é de uma pessoa se passar?
Desculpa-me o desabafo, mas ainda agora, abri o correio, já lá tava mais uma, e toca a sirene do Avast a avisar, felizmente... Viva o Avast.
Bjinhos pra B e pra ti...
Tiveste um bom feriado?

 
Às 16/8/05 15:17 , Blogger ponto azul disse...

Estou aqui para te dar força!Se fosse para ter um blog espectacular, super polido e educadamente normal, eu não estaria aqui!Também não tenho muito jeito para escrever, e aliás foi uma amiga minha que me fez o Blog!Escrevo o que quero e pronto!Tem paciência, mas não desistas, infelizmente existem "muitas" pessoas dessas...ignora que passa, acredita!Bjs da "maiata" :-)

 
Às 16/8/05 16:40 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Ponto Azul...
Minha maiata preferida, obrigado pelo apoio.
Fiquei mais chateado foi pelos ficheiros infectados com que me inundou a caixa de correio.
Felizmente, todos os scans dizem-me que nenhum entrou. Era mesmo pra rebentar com o meu sistema.
Bem, parece que já passou, assim o espero, entretanto, pergunto que é feito de ti? Essas férias? Não disseste nada...
Bjinho

 
Às 16/8/05 22:22 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Alex...
Tens razão.

 
Às 17/8/05 10:37 , Blogger ponto azul disse...

Olá!Nas férias foi tudo muito rápido, só 11 dias para descansar um pouco, ainda tenho mais!Bjs :-)

 
Às 17/8/05 15:58 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

És como eu, guardo sempre alguns dias para o inverno.
Sabe tão bem ficar na cama até tarde a ouvir a chuva a bater na janela, e eu no quentinho. :-)

Bjinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial