31 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

Deixam-me babado

Obrigado a todos, pelos parabéns que me dirigiram.
O aniversário decorreu ás mil maravilhas.
A festa surpresa(?) deu para juntar familiares e amigos e pôr em dia as novidades.

O Moet (oferecido pelo Castor) desapareceu rápidamente (madrinha, podia ter deixado um pouco!).
A minha net_tia Grilinha, ficou-se pelos suminhos e quase não provou o bolo.
A Vir, como está longe, pediu que lhe enviasse por mail uma fatia.
Fui presenteado com uma surpresa da amiga Lótus. Gostei! Não contava.
A minha alentejana preferida Sofes e a Alex, chegaram cedo e de braço dado, começaram logo a desbundar, foi uma reinação.
Os meus anjos da Maia também compareceram, Angelis e Ponto Azul, eu sei que começam agora as aulas e vieram despedir-se das férias, espero que tenham chegado bem a casa (quando sairam já estavam um pouquinho tocadas, hehehe).
O Márius e o Mocho começaram a alegrar os restantes com citações que adoramos.
O padrinho Amil, foi dos últimos, como sempre, santos da casa não fazem milagres.
Quando se abriu o bolo, já a festa ia bem embalada, estavam todos e todas coradinhas, devia ser do bronze das férias. As linguas já se entaramelavam e a timidez inicial tinha sido arrumada para canto.

E assim se passou mais um aniversário (virtual).

Adoro-vos!

Como forma de agradecimento, deixo-vos este pequeno filme.



Cliquem aqui ou na imagem.



Demora um pouco a abrir, mas vale a pena esperar!

Espero que gostem. Eu gostei. Divirtam-se



Bem haja a todos, pela paciência que têm com este cota.

lmc

13 Comentários:

Às 31/8/05 17:25 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Gostaste?
Ainda bem... lol

Se puder ainda amanhã será desvendado o segredo.

É por isso que gritas que hoje é dia 31?

Saber esperar é uma virtude...:-))

Bjinho

 
Às 31/8/05 17:30 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

PS:

Gosto do logo, só espero que volta não volta, não represente o mar revoltado e antes uma reviravolta em tudo.
Que represente que há sempre outra face na mesma moeda.

Bjinhos
agora tenho de ir trabalhar e por isso não posso responder a mais ninguém, até amanhã.

 
Às 31/8/05 23:15 , Blogger V disse...

Que festança e eu cá me contentando com a fatia do bolo!Obrigada pelo pedaço de bolo! uma grande festa aliás não é todo dias que faz aninhos.
Bjos grande.

 
Às 1/9/05 12:36 , Blogger S disse...

Ai ai ai que ainda estou com dores de cabeça...
Ontem nem consegui vir cá!

Boa festa, temos de comemorar mais aniversários (mesmo que sejam do vizinho, do gato ou do piriquito).

HOJE É DIA 1!!!!!

Cadê a nossa resposta?

 
Às 1/9/05 12:39 , Blogger S disse...

PS - Eu não sou alentejana... sou alfacinha de gema! Só estou cá por engano (?!?!!). ah ah ah

"Lisboa, gaiata de chinela no pé
Lisboa, varina, que linda que ela é
Lisboa, .... que bailas a cantar
Cidade mais bonita que Deus pôs ao pé do maaaaaaar!"

 
Às 2/9/05 03:38 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Vivis...

Estava boa?

Pena ser tão pequena, mas não cabia mais no fio...lol

Bjinho

 
Às 2/9/05 03:42 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Sofes...

Canta, canta, ainda deve ser efeito do Moet... depois da bebida
até ficas sem saber de que terra és...:))

Também estás emprestada?
Desde que te sintas bem... e enraizada, qualquer lugar é a nossa terra.

Bjinho

 
Às 3/9/05 01:42 , Anonymous Anónimo disse...

Foi um prazer poder ser convidada para a tua festa. Só espero que para o ano alguma ave migratória me avise mais cedo que é para o ano me desforrar do que não bebi desta vez. Não houve consideração nenhuma: tu, pequenino, não soubeste dar-me um copo e sabes bem a dificuldade que tenho em beber pela garrafa; o "outro" deu champagne "evaporado" pq não cheguei sequer a prová-lo; a outra atirou-se às cervejas...foram loiras, morenas, etc e tal? E ainda tive que lhes dar umas valentes bicadas pq um deve não sei o quê ao outro. E tu? Dormias que nem um anjinho, agarrado a um biberão e a uma chupeta!!!! PIU!

 
Às 3/9/05 16:48 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Hahaha

Tens de chegar bem cedo, antes da madrinha e do Castor, são uns sorvedouros. Aviam de tudo, não escolhem, apareceu... desapareceu!lol

Eu tive a minha conta, não deixei os meus créditos por mãos alheias... hehehe

Piu pra ti tb

 
Às 3/9/05 16:57 , Anonymous Anónimo disse...

Já linkei o teu gatinho no meu blog. É uma honra ter-te na famelga.

 
Às 3/9/05 17:05 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado,

também já cá cantas. Piu!

 
Às 7/9/05 22:57 , Anonymous Anónimo disse...

Pelo que eu li, sorvi mas foi pouco!... Aliás, não havia mais... ihihihihihihihihih. Se és cota porque é que me tratas por você?... Carago!, eu ainda não sou cotão!... Isto é um daqueles casos em que os sexos estão trocados, penso eu de que... Ciao!

 
Às 8/9/05 20:20 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

hehehehe,

respeitinho pela familia é muito bonito... hehehe

Não leves a mal (agora tratei por tu).

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial