20 abril 2007

Luís Monteiro da Cunha

Homenagem - Dia Mundial do Livro

23 de Abril - Dia Mundial do Livro - 17:00
Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho

Amigos, foi com enorme surpresa e alegria que recebi uma missiva do Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Maia, Dr. Mário Neves, informando-me de que serei objecto de uma pequena homenagem, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro - 23 de Abril, pelas 17:00 na Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, integrando um conjunto de actividades a fim de celebrar esta efeméride e que a referida biblioteca leva a efeito.

Programa:
clik na imagem para aumentar


Desde já gostaria de poder contar com a presença dos amigos que possam estar presentes neste evento.
Obrigado

Luís Monteiro da Cunha




Etiquetas:

6 Comentários:

Às 20/4/07 20:22 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Como me sinto:
Arrebatado, né!?

Bom fim de semana amigos
lmc

 
Às 21/4/07 22:36 , Blogger a d´almeida nunes disse...

Os meus sinceros parabéns, Luís.
Quem porfia mata caça, como diz o provérbio. E o mais interessante é a nossa intervenção em prol da Cultura ser reconhecida! Assim se passasse com mais frequência. É que, como bem deves saber, normalmente nestas alturas, escolhem os "craques" ou pseudo-craques, para abrilhantar a festa e para os foguetes/morteiros serem ouvidos (lugam esses supra-sumos) mais longe!...
As minhas felicitações vão também direitinhas para o Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Maia.
Um grande abraço e só lamento não poder estar presente!
António Nunes - Leiria

 
Às 23/4/07 14:22 , Blogger margusta disse...

Parabéns Luís!!!...
Um beijo!

 
Às 24/4/07 19:52 , Blogger Unknown disse...

Olá Luis, como é bom sermos reconhecidos, fico feliz por ti. Desde já te deixo um abraço e os meus parabéns

 
Às 24/4/07 21:20 , Blogger Klatuu o embuçado disse...

E que tudo lhe corra bem.
Cumprimentos.

 
Às 1/5/07 19:30 , Blogger Kalinka disse...

OLÁ AMIGO LUÍS
Por aqui, cai uma chuva miudinha que todo o dia prometeu cair, mas...só agora, 18h apareceu.
Muitos Parabéns pelo convite que recebeste...pena eu viver tão longe...tinha ido com toda a certeza.

O meu tema é: Trata-se do sistema endocanabinóide, situado em uma área do cérebro que regula as emoções e que está envolvido em atividades importantes como a regulação do gasto e formação de estoques de energia e nas sensações de recompensa e prazer.
É isso:
como regular as emoções??? alguém me ensina? me ajuda?

Boa semana.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial