19 outubro 2005

Luís Monteiro da Cunha

Bela...





Diz o ditado, que o amor é cego!
Se é assim tão cego, como posso só ter olhos para ti e apesar disso, ver o que não via.
Este sol radioso que parece acariciar-me o rosto como tu o fazes e tão bem me sabe.
As nuvens que passam e me sorriem como tu… embevecida!
Este vento que sopra de mansinho e me embriaga, como o teu perfume… que exalas por todos os poros de teu corpo, tão belo.

Se é assim… deixem-me cegar, porque se estou cego e tudo enxergo, assim meus dias quero terminar.


lmc

10 Comentários:

Às 19/10/05 03:00 , Blogger V disse...

A cegueira lhe trouxe a visão, linda tuas palavras.

Beijinhos

 
Às 19/10/05 03:06 , Blogger V disse...

Desculpe-me.
Me prendi as tuas palavras e esqueci de dizer que adorei as mudanças, cara nova e e cheio de vida, de alegria, de pulsação...
Adorei de coração amigo.
Beijinhos

 
Às 19/10/05 03:46 , Blogger . disse...

Eu também poderia escrever para aqui o quanto o amor é bom, como mexe com o coração, etc etc e outras coisas mais, mas não, o que realmente vou dizer é..... e toma bem atenção porque não vou dizer isto só uma vez: AFINAL QUANDO É QUE METES O MEU BLOG NOS BLOGS QUE VISITAS???? HEIM... HEIM.... abraço

 
Às 19/10/05 04:04 , Blogger GNM disse...

Parabéns pelo novo template!

Está EXCELENTE!

Os teu post é mt belo...


Fica bem e continua a sorrir!

 
Às 19/10/05 10:47 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Oi Vivis...

Diz o jargão popular:
" Não há maior cego do que aquele que não quer ver "

Quanto da vida vivemos como cegos inconscientes.


Obrigado, gostou das cores aqui do burgo?

Bjinho

 
Às 19/10/05 10:49 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Ven...

Hó pá! É falta de tempo, só por isso mesmo, não é desconsideração, não!
Vou já tratar disso.
Não quero que te falte nadica de nada. :))

Fica bem,
Abraço

 
Às 19/10/05 10:52 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

gnm...

Gostas, ainda bem.
Está a meu gosto, nem tudo preto, nem cores berrantes. Encontrei este template ao acaso, experimentei e gostei.

Também é preciso inovar de vez em quando.

Obrigado.
Abraço

 
Às 19/10/05 13:05 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá arpheion...

me dê seu mail e lhe dou as dicas necessárias com código já incluido.
Aqui no blogger, não aceita que se escrevam códigos completos.

Abraço

 
Às 19/10/05 14:21 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Carlota...

Bem vinda a este cantinho simples e sem pretensões.

Resto de boa semana.
Bjinho

 
Às 19/10/05 16:14 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Alex...

Nem sempre sabemos ver e ouvir e assim descobrir no dia-a-dia, esse tema feérico e no entanto tão forte, jujante, arrebatador.
No entanto, eu apenas de vez em quando estou receptivo, acordo para mim mesmo e dou uma sapatada nos problemas que me turvam.
Então sim... consigo ser uma melhor pessoa. É pena, não é? Esquecermo-nos amiudadas vezes de nós próprios e consequentemente dos nossos amores.

Sim, nesse aspecto sabes que é recíproco.
Bjinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial