20 abril 2007

Luís Monteiro da Cunha

Award - 5 Blogs That Make Me Think

OS 5 BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR

O Bufagato sente-se honrado pela nomeação deste blog na iniciativa em curso:
Award - 5 Blogs That Make Me Think


Sendo referido como tal, no blog

Agradeço à amiga e autora do blog, pela selecção e referência a este Bufagato.


É uma missão ingrata ter de nomear outros 5 blogs, pois existem muitos que gosto de acompanhar e ler. Sendo assim, opto:

Os autores dos blogs nomeados, devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral dos seus blogs.
De seguida devem nomear os cinco blogs que escolheram e fazer um post a nomeá-los.

Abraço-vos


.

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 21/4/07 16:32 , Blogger Papoila disse...

Luis
Não poderei estar presente mas é mais que merecida.
Agradeço-te ser um dos teus "Thinking Blog", essa sim uma honra para mim
Beijo

 
Às 24/4/07 17:30 , Blogger Alex disse...

Querido AMIGO,

Está a fazer 2 anos em Junho que me cruzei contigo. É com muito orgulho que te vejo crescer dia para dia, que te vejo reconhecido por quem te rodeia, inclusive e principalmente pela tua cidade.

Não tenho palavras para te agradecer, espero continuar a merecer sempre a tua companhia.

Um abraço Luis, daqueles!



e obrigada.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial