05 agosto 2006

Luís Monteiro da Cunha

Foi bom, mas...

Como a boa vida não pode durar sempre... e o que é bom também se acaba, cá estou de regresso aos afazeres quotidianos.
Cansado, porque isto de gozar férias também cansa, mas feliz e de semblante rejuvenescido.

Deixo-vos umas dicas dos locais por onde deambulei...



Piscinas


Princesa



Gozem este sol, o calor e... as férias!
Que as minhas, por agora, foram-se...

Agradeço a todos os comentários e visitas na minha ausência, desejando que as vossas férias sejam tão boas e proficuas, quanto foram as minhas.

Obrigado.

5 Comentários:

Às 5/8/06 16:14 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

e agora, vamos em frente, de ânimos redobrados, para a próxima há mais e se possível, melhores ainda...lol

 
Às 5/8/06 16:14 , Blogger Grilinha disse...

Que belas fotos de momentos relaxantes e refrescantes.
Eu vou para sul mudar de ares e de rotina.
até á volta

 
Às 6/8/06 12:11 , Blogger lena disse...

bom ter-te de volta Luís, mesmo sabendo que férias são férias e merecidas,
as minhas começam oficialmente agora, vamos ver se começam mesmo...

as fotos são deliciosas e refrescantes como convém para estes dias de intenso calor


bom regresso e fica com um beijo , amigo poeta, já tinha saudades de te ler

lena

 
Às 6/8/06 16:33 , Blogger Pitanga Doce disse...

Que bom que voltou e renovado,como diz! Agora escreva e muito. Estamos aqui para ler,principalmente eu que não venho e nem vou a lugar algum. Não é tempo de férias aqui.
abraços pitanga

 
Às 7/8/06 01:05 , Blogger Salto Angel disse...

Belos (e invejosos) instantes que apanhaste, Luís!! Ainda bem que aproveitaste as tuas férias ao máximo, recolhendo o ânimo para mais uns meses de trabalho.

Abraço,

Carlos.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial