29 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

Sensações

Um dia destes aconteceu-me uma coisa indescritível.
Já tenho alguns anos e nunca me tinha acontecido nada igual.

Nem sei se vos conte...
Pronto, está bem, eu vou contar, já que tanto insistem.
Depois não digam que eu não avisei.
Estão sozinhos? Não há crianças por aí? É que eu vou-me despir...
Então...

Comecemos pelo principio, que é por onde começam todas as coisas.

Um dia destes, cheguei a casa extenuado.
A noite já ia alta e sentei-me na sala.
A casa estava semi-deserta, para meu espanto.
A minha cara metade, disse-me que as crianças tinham ido passar a noite a casa da irmã e tinhamos a casa só para nós, com um sorriso trocista nos lábios.
Pensei, he pá, estou em noite de sorte, vai ser hoje... Hehehe
Passado minutos, ouço um barulho de fundo numa das dependências da casa.
Olé..., agora é que vai ser, e comecei a desapertar os botões da camisa.
Quando me preparava para tirar as calças, ouço-a dizer:
- Quando quiseres... podes vir.
Não me fiz rogado.
Ao pé cochinho, estava ainda a tirar as calças, percorri o corredor o mais rápido que pude e...
Maravilha das maravilhas, parecia que os deuses tinham escutado as minhas preces, não é que estava mesmo tudo já prontinho e à minha espera?
Pensei: vai com calma, o melhor pão é o que demora mais tempo a levedar.
Assim fiz.
Pé ante pé, acerquei-me.
Toquei-a com um dedo, só para experimentar.
Hummm.
Molhada e quentinha como gosto, e já na temperatura ideal.
Que beleza.
Meti o resto do dedo, brinquei um bocadinho.
A brincadeira também faz parte do jogo, não é?
Depois passei uma mão... depois a outra...
Bem, vamos a isto que está no ponto e eu não aguento esperar mais.
Comecei.
Primeiro, encostei a cabeça.
Devagar, devagarinho, para se ir habituando, e por fim, meti o resto.
Já todo molhado, continuei, e... passados uns minutos...
Não aguentei.

Senti um choque eléctrico que me percorreu toda a espinha e me deixou imobilizado, num torpor, num extase de prazer que não sei explicar por palavras.
Tinha chegado ao meu Éden.
Estava no paraíso.
Sentía-me renascido, rejuvenescido, livre do cansaço de que padecia momentos antes.
Estava pronto para outra!
Estava pronto para a vida!


Quero agora e para terminar, agradecer publicamente à minha cara metade, por me conhecer tão bem e compreender as minhas necessidades.
Se não fosse ela, não tinha sido possível este momento inolvidável.


Obrigado querida, por me teres feito a surpresa deste duche após um dia de trabalho esgotante.
Estava fantástico!

Este é um blog sério, que é que pensaram?

Boa semana para todos.

8 Comentários:

Às 29/8/05 23:31 , Anonymous Anónimo disse...

Mas porque será que eu já sabia que deste mato não ia sair coelho?... Lá terei que ir ver o canal dezoito!... ihihihihihihihih! Boa noite afilhado! Bjos.
( Já agora, para a próxima, toma banho... quem sabe se não terás um patinho de borracha?... E os patinhos são uns bichos muito mexilhões!... ahahahahahahahahah)

 
Às 30/8/05 00:32 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Alex.

bjinho

 
Às 30/8/05 00:35 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá madrinha

Essa cabecinha pensadora...lol

Boa semana

bjokas

 
Às 30/8/05 00:48 , Blogger V disse...

Por ser um blog serio que duvidei. comecei a ler, um porém, não conhecia uma palavra, que emperrou tudo "duche", eis o grande mistério. Deu um pouco de trabalho pesquisar, agora sim. Que criatividade!
Beijo grande

 
Às 30/8/05 02:04 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá Vir

Agora estou curioso.
Como chamam aí ao banho de chuveiro?

´bjinho

 
Às 30/8/05 10:18 , Blogger S disse...

Ora ora, e eu que me estava a preparar para uma manhã picante...
Acho que vou ter de me juntar à Animaleja e ver o canal 18 (que na minha TV é o 46 e o 47).

Que bom ver-te animado!

Beijinho grande,
Sofia

 
Às 30/8/05 19:04 , Anonymous Anónimo disse...

Ah estas mentes depravadas. Afinal era só um douche e já agora?!... foi só ou acompanhado! ;)))) Andas inspirado!:))Um abraço.

 
Às 31/8/05 12:06 , Blogger ponto azul disse...

Pensamos que tomar banho faz relaxar...??!!!Bjs :-)LOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial