16 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

Repto - (continuação)

Tenho delirado com algumas das respostas que me mandaram.
Também me fizeram recordar situações, jogos e outros utensilios, que se encontravam esquecidos no meu arquivo mental.
Obrigado por isso.
Desde já agradeço a todos os que tentam descobrir o significado do nome deste blog:
" Bufagato "
Dadas as solicitações, informo que a data limite deste repto será o dia:
31 de Agosto
No principio do próximo mês revelarei o segredo e quem mais se aproximou ou acertou.
Uma boa semana para todos.
Os que estão de férias e... os outros que, como eu têm de dar o corpo ao manifesto!

1 Comentários:

Às 27/8/05 15:47 , Anonymous Anónimo disse...

Ainda faltam 4 dias...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial