16 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

Onde me encontro

Neste lugar solitário, onde a vida se acaba...
Onde é que já li isto?


Quando a cabeça não dá para mais...
Quando o corpo pede escusa...
Quando os ossos rangem...
E os músculos fraquejam...

E mesmo que não seja por nenhum destes motivos.

Aqui, entre a ponte romana e as serras, tudo rejuvenesce.

No leito corre vida.

Peixes, flores e frescura.

Fica submerso o stress citadino,

o suor e o cansaço!

Quero ir de novo pró meu cantinho!

"Aqui, neste lugar solitário, onde a vida se acaba..."
longe do mundo, longe de tudo.
Encontro-me.



7 Comentários:

Às 16/8/05 22:07 , Blogger V disse...

Onde é fica esse lugar? também adoraria encontra-lo.
legal teu blog adorei o gatinho caminhando, ele podia chegar aqui.
Inté

 
Às 16/8/05 22:12 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Oi vivis, este cantinho fica no minho.
O gatinho chega até onde chegar a tua imaginação... lol
Fica bem

 
Às 16/8/05 22:51 , Blogger almadepoeta disse...

Aqui tásse bem.......kkkkkk....gostei e não vi arafunda nenhuma....fica um beijo

 
Às 16/8/05 23:04 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Obrigado pela visita, e um beijo para os Açores.

 
Às 17/8/05 14:39 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Navegar, navegar,
hó minha cana verde,
eu não quero ficar
entre quatro paredes! :-))

Não recordo como, sei que como adoro fotografia, fui parar no Floyd e aí...

Um Bjinho pra B, e outro maior pra "P"

 
Às 17/8/05 17:08 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

As da água?
Levaram filtro demais, ficaram pastosas como leite.
Ficou furioso? :-)
Apenas deixei a minha opinião de leigo...
Pra quando uma actualização? Gosto muito de lá ir, relaxam-me aquelas paisagens e ao mesmo tempo, viajo e conheço lugares a que nunca irei.
Por isso gosto das fotos o mais natural possível.
Abraço pro Floyd.
P=Alex?
Jinhos

 
Às 18/8/05 18:54 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Espero para ver o resultado.
Infelizmente não posso, tenho de trabalhar e no emprego apenas tenho rede privada, não dá cesso á net.

Amanhã, espero poder ver o que andaram a inventar. :-)

O Floyd, ficou muito chateado?

Bjokas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial