05 outubro 2007

Luís Monteiro da Cunha

Hoje há festa


Hoje há festa...

PARABÉNS PELAS TUAS LINDAS 22 PRIMAVERAS .

Beijinho da tua família, que tanto te ama.Desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom que existe no mundo.Mereces receber tudo, por pedires tão pouco! Neste dia especial, quero partilhar-te com os meus amigos. Sei que não vais levar a mal. A eles devo também a minha paz de espirito e também eles contribuem para a nossa relação. Tanto que aprendo com eles, tinha de te partilhar, eles merecem conhecer-te e viver a minha alegria, por te ter na nossa família.Amigo/as, apresento-vos a minha filhota, Helena Cristina, faz hoje vinte anos de idade e eu estou todo babado por vocês a poderem conhecer. É meiga, simpática, não é exigente, contenta-se com o que tem, sem exigir sacrificios para satisfazer os seus desejos pessoais. Agora já trabalha e é com mágoa que a vejo a começar a exercitar as suas asas, para qualquer dia... voar.Amo-te, filha!


lmc

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 9/10/07 22:49 , Blogger S disse...

Muitos muitos muitos parabéns à filhota e aos papás!
Como está diferente desde o ano passado...
Tudo de bom para ela e para toda a família, que possam crescer juntos, aprender e apoiar-se durante muitos e bons anos mais.
Beijinho grande,
Sofia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial