01 outubro 2007

Luís Monteiro da Cunha

imagem daqui
Quantas vezes ali passei e pensei entrar neste edificio do Clube Literário do Porto, adiando sempre esse desejo intimo. No entanto, foi necessário que um amigo, o poeta Xavier Zarco, viesse desde Coimbra apresentar o seu ultimo livro, para que finalmente ali entrasse.
Gostei do local, das salas e serviços oferecidos ao público: biblioteca; piano bar; salas/auditórios para apresentações ou reuniões temáticas.
Posso também afirmar, que foi ali que consegui transpôr mais um importante desafio da minha vida: apresentar em parceria, o livro de um autor premiado - "Variações sobre tema de Vítor Matos e Sá: Invenção de Eros" do Xavier Zarco.
Quem me conhece, sabe que não é fácil para mim, estar frente a frente com o público expectante de uma tão grande plateia. Segundo rezam as criticas, parece que não fiquei nada mal na fotografia e que me portei bem na alocução e apresentação, apesar do nervosismo inicial.
Obrigada Xavier.
Luis Monteiro da Cunha

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 2/10/07 08:35 , Blogger Unknown disse...

É verdade! O Luís esteve bem. E está, de facto, pronto para outra aventura. Agora, só falta saber qual é a que vai escolher, mas seja qual for, ficará bem, roubando-lhe a imagem, na fotografia.
Obrigado, Luís, por teres aceite este desafio.
Um abraço
Xavier Zarco

 
Às 7/10/07 23:46 , Blogger Pink disse...

Olá, Luís!

Vim retribuir a visita lá ao meu cantinho. Acho que hoje já não tinha mais desculpa (mesmo com a manifesta falta de tampo para navegar na net) para não vir aqui um pouco e reler-te ...

Escolhi este post pois curiosamente conehci esse espaço do Porto há ebm pouco tempo num recital de piano. Coincidências :-)
Tu foste protagonista, eu apenas público.

Um beijo pink :-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial