25 agosto 2005

Luís Monteiro da Cunha

NODDY

Quem tem filhos, sabe como é dificil a sua educação.
Se puderem, comprem ou aluguem os filmes em DVD do Noddy.
Já vai na 5ª ou 6ª edição. Tenho as primeiras quatro e só vos digo, são espectaculares.
Boas histórias que ensinam a criança a resolver pequenas situações do dia-a-dia, explicando o porquê das coisas, com muita meiguice à mistura.
Boas musicas, até eu as trauteio, ficam no ouvido.

Não percam a oportunidade. Sempre aprendem alguma coisa e... enquanto estão a ver dão-nos uma folguinha... Hehehehe


Quem reside em Lisboa e arredores, não percam a oportunidade para ver a peça do Noddy live! em " A máquina do tempo " no Pavilhão Atlântico.

Bilhetes via internet: Plateia. iol

Se tiverem o Shrink e dvd virgens... hehehehe

É já a seguir!!!

Fiquem bem.



18 Comentários:

Às 25/8/05 18:49 , Anonymous Anónimo disse...

Olá.
Estou a dar uma vista de olhos aqui no teu blog.
Dá um salto à minha página e dá a tua opinião.
Aceita-se comentários.
Um abraço amil

 
Às 25/8/05 19:59 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Foram só 14!!!!!! horas seguidas.

Que bom. A falta que o bom descanso nos faz.

Adoro o Noddy, penso até que gosto mais dele do que os meus filhos... afinal também sou criança... em ponto grande.

Bjinho

 
Às 25/8/05 20:11 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

Olá padrinho.
Visto e comentado.
Está bonita e leve.

Abraço

 
Às 25/8/05 21:27 , Blogger V disse...

Acho que você gostam mais que as crianças, eu não conheço,acredito que iria gostar.
Obrigada pelas tuas palavras, tenho um caminho a percorrer, uma sinfonia a ouvir...
Bjos

 
Às 25/8/05 22:39 , Anonymous Anónimo disse...

Todos somos crianças em ponto grande, é pena que muitos de nós não deixem espaço para essas crianças se soltarem...mas enfim...eu também gosto do Noddy, como adoro os bons desenhos animados (sem violência,etc). Será da profissão?Beijinhos

 
Às 25/8/05 23:28 , Anonymous Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiii... adoro o Noddy!... Vejo imensos episódios na BBC Prime. É um dos bonecos mais fofinhos que conheço. Bjos.

 
Às 26/8/05 01:18 , Blogger Grilinha disse...

Filhos tenho mas gostam mais de outros desenhos animados!!! ... pode ser que os netos gostem e talvez guarde para quando eles nascerem. O pavilhão Atlântico é já ali ... talvez passe por lá porque eu gosto de desenhos animados (coisas de velha).

 
Às 26/8/05 11:56 , Anonymous Anónimo disse...

Estou um bocadinho longe do PA, mas com essas recomendações todas... vou já tentar comprar os bilhetes!
Bjs,
S

 
Às 26/8/05 13:03 , Anonymous Anónimo disse...

O Noddy...Não poderia deixar de comentar este post, o Noddy acompanhou-me tanto na minha infancia, brincámos juntos, aprendemos juntos, fizemos diabruras juntos, saudades de Noddy e ele cá está lindo para continuar a encantar.
Gostei muito deste blog no conteúdo total.

 
Às 26/8/05 14:27 , Blogger ponto azul disse...

Eu fartei-me dos Teletubies!!eram tão parvos, mas do Noddy gosto!Bom fim de semana!Bjs :-)

 
Às 26/8/05 17:55 , Anonymous Anónimo disse...

Votos de excelente fim de semana...com ou sem o Noddy...hehehe...Um beijinho da maiata (adoptiva, claro...)

 
Às 26/8/05 18:46 , Anonymous Anónimo disse...

Não tenho "putos" mas adoro ver filmes para a criançada. Ás vezes, até me vêm uma lagriminha ao canto do olho quando as coisas não correm bem. Claro que dp se recompõem e dou sempre o tempo de estar a ver a bonecada como bem empregue. Entro num mundo da fantasia e só tenho pena de, por vezes, ter que regressar ao filme real. PIU!

 
Às 27/8/05 06:38 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

S.

Ás vezes um passo atrás, não quer dizer que não se avança. (please)

Obrigado a todos, pelos comentários.

Bom fim de semana.

 
Às 27/8/05 15:44 , Anonymous Anónimo disse...

Bufagato, estou sempre pronta para voltar atrás quando necessário.
Avançar, sempre! Para a frente é que é o caminho. Só que às vezes temos de mudar de estrada ou parar para descansar.

O Shrink é aquele feio verde que queria roubar o natal de uma aldeia? Não tenho, trás-me más recordações de uma Ante-estreia numa sala a rebentar de pessoas e eu já muito grávida e muito gorda sentada bem no centro da ultima fila. Como qualquer grávida, sempre com vontade de ir à casa de banho...
Mas tenho o Shrek 1 e 2, queres?
Bjs,
Sofia

 
Às 27/8/05 16:44 , Anonymous Anónimo disse...

Eu criança me confesso! E tentarei sempre fomentar essa criança que existe dentro de mim. Gosto de desenhos animados com qualidade e sem ímpetos ofensivos (no sentido da violência). Cumprimentos.

 
Às 28/8/05 15:32 , Anonymous Anónimo disse...

LOL
Pensava que estavas a falar do filme "Shrink"...
Eu, ignorante, me confesso!
Bjs,
Sofia

 
Às 29/8/05 21:43 , Blogger S disse...

Foooogo, estou cada vez pior!
O filme não se chama Shrink, mas sim "Grinch"

 
Às 30/8/05 00:26 , Blogger Luís Monteiro da Cunha disse...

hahaha

Eu sabia a que filme te referias, também tenho e até curti a ver com a pequenada.

Coisas do Shrink. lol

E não sei que se passou, mas eu tinha ido ao teu blog antes daquele comentário e não me deu os novos posts.

Bem, não interessa, o importante é que estás cá, junto da malta.

bjinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial