01 março 2006

Porque somos humanos...

e porque a solidariedade, não é ainda uma palavra gasta...
Alguém precisa de ti...
Não deixes de visitar e deixar um pouco de ti...
Boa semana serena e plena de anseios!

15 comentários:

  1. Olá amigo, meu mutissimo obrigado por acreditares na minha causa, ganho mais força a cada dia para seguir em frente, gostaria de poder conhecer todas as pessoas que acessam meu blog e que tanto me dão força, mas..
    obrigado de coração e um grande abraço
    Nuno Cabruja

    ResponderEliminar
  2. Ando um pouco afastada do blog, apenas tenho algum tempo para actualiza-lo e pouco mais. Digamos que o trabalho não me tem dado descanso. Gostei deste teu gesto. E sim, vais a tempo de apareceres sempre lá por casa, és benvindo!
    Jinho

    ResponderEliminar
  3. Vim deixar-te um beijinhos e vou seguir o teu link... Beijos ternos e tem uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Já lá fui dar um pouco de força.
    Um lindo gesto da tua parte,para uma causa importante
    :)
    Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho
    Um beijinhu
    :)

    ResponderEliminar
  5. BUFAGATO, a melhor maneira de alguém ser feliz é contribuir seja de que maneira for para a felicidade de outrem e, sobretudo quando esse alguém é jovem e precisa do incentivo para seguir adiante. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá em primeiro lugar quero dizer que já visitei o blog do nuno e estou com ele.... e agora quero-te agradecer imenso as visitas ao meu cantinho e agradecer o poema que lé deixaste.... em breve se não te importares irei colocar como um artigo pois gostei muito dele... beijinhos fofos

    ResponderEliminar
  7. Bonito o que fizeste. Já lá passei para deixar algumas palavras. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Com toda a certeza que irei passar por lá, já de seguida.

    Gesto bonito o teu - "Porque ser solidário, não doi"!

    Beijinhos

    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. já lá vou...
    jocas maradas

    ResponderEliminar
  10. Já passei por lá...
    Beijinhos Luís

    ResponderEliminar
  11. Tomara que o Nuno tenha hipótese de conseguir congregar solidariedades. Infelizmente casos como o dele têm que recorrer a estes locais para obter alguma ajuda, pois as estruturas nacionais não funcionam mesmo.
    Que Deus lhe dê a saúde e a possibilidade de reconstruir a sua vida. Cá estamos todos para dar força e não só. Sejamos solidários porque não dói. Gostei da frase e da ideia.
    Beijinhos e obrigada pela visita feita ao Luar

    ResponderEliminar
  12. A solidariedade ainda não é uma palavra gasta! Nem sempre é verdade o que parece, mas fui "lá" porque sugeriste e acho que é um caso sério! Vou ajudar!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelas quadras simpaticas que me deixaste. Ehehehe.

    ResponderEliminar